Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Jeito como você guarda o sutiã destrói o bojo ao longo do tempo: veja a forma certa

Tipo:


A personal organizer Priscila Sabóia mostra como dobrar e guardar sutiãs de um jeito que não deformem o bojo e durem muito mais tempo. Além do cuidado ao lavar peças íntimas mais delicadas, como sutiãs rendados e com enchimento, é importante saber que caso não sejam guardados de forma ideal, com devido cuidado a suas estruturas, eles podem mostrar irregulares mais rápido do que se imagina.

Dicas para conservar sutiã com bojo

É muito comum o hábito de dobrar o sutiã no meio, colocando um bojo dentro do outro, virando um dos lados ao contrário. A medida costuma economizar espaço precioso nas gavetas, mas pode acabar deformando as peças, deixando o enchimento todo enrugado e irregular.

Quando você tem uma peça de estrutura mais larga entre os bojos, em que não é possível torcer o sutiã para colocar um bojo sobre o outro, o ideal é guardar a peça completamente aberta na gaveta.

Quando o tecido entre os bojos é fininho, você pode sobrepor lados sem virar do avesso
Se você tem sutiãs em que o tecido e a costura entre um bojo e outro é mais fino e menos estruturado, você deve sobrepor um lado sobre o outro de forma a encontrar as duas alças no mesmo sentido ou lado. Ou seja, sem que metade da peça fique do lado avesso.

Assim, como nas peças guardadas completamente abertas, coloque as alças todas por trás do bojo e enfileire um sutiã atrás do outro, encaixando um dentro do outro na gaveta.

Veja como é fácil dobrar certo:



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário