Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem vê rapaz com Down trabalhando e faz escândalo. Mas ouve a resposta do século!

Tipo:

George Ankar morreu em abril de 2015 de câncer no esôfago, deixando o restaurante da família, construída com tanto amor e anos de dedicação, aos quatro ventos.

Ele era casado com Judy e, juntos, tiveram dois filhos, Andrew e Alex. Mas Alex, de 24 anos, estava cursando a faculdade de Medicina. Coube a Judy e Andrew o controle total do restaurante.

Recentemente, um inspetor adentrou o restaurante para averiguar as condições de higiene. Ele deu de cara com Andrew, que tem Síndrome de Down, na cozinha fritando hambúrgueres. Rapidamente, o inspetor reclamou para todos os funcionários de que havia alguém não autorizado na cozinha, sem condições de exercer aquele trabalho. Seu escândalo ecoou a todos os clientes.

Foi quando Andrew se aproximou do inspetor e disse: “Eu sou o chefe do restaurante”.


O inspetor não acreditou que uma pessoa com Síndrome de Down pudesse exercer aquela posição e se desculpou pelo ocorrido.

Desde que seu pai se foi, Andrew controla o restaurante com todo o amor e dedicação transmitidos pela figura paterna.


“Eu gosto de colocar a mão na massa como meu pai fazia”, disse Andrew. “Ele costumava saber o nome de todo mundo e eu também”.

“Desde que meu pai morreu, meu pequeno irmão trabalha no restaurante da cozinha todos os dias para honrar o legado do meu pai. Ele conversa com clientes, limpa o local e até faz as comidas. Andrew trabalha incansavelmente para garantir o sucesso do negócio”, comentou Alex.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário