Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem que pesava 444 kg relata seu processo de emagrecimento

Tipo:

O britânico Paul Mason, de 54 anos, já foi considerado o homem mais pesado do mundo ao atingir 444 kg. Durante cinco anos de cirurgias, Mason perdeu 292 kg e, este ano, após sua última operação para remover 25 kg de pele, a balança mostra que ele está com 127 kg.

Antes de se mudar para os EUA, Mason era carteiro na Inglaterra e no auge de seu vício em comida ele detonava um pacote inteiro de bacon, salsichas e quatro ovos completos com pão no café da manhã, descreve a reportagem publicada pelo Daily Mail Online.

Cerca de metade da pele removida foi da perna direita de Mason. Era “um avental que cobria a barriga”, diz ele. Segundo Mason, ainda é preciso de uma nova cirurgia para remover o excesso de pele em outros lugares de seu corpo, incluindo os braços.

Após esse processo traumático, hoje ele exibe em seu perfil no Facebook fotos alegres ao caminhar pelo Central Park com sua esposa, a americana Rebecca Mountain, de 41 anos e que pesa 50 kg. Os dois, inclusive, se conheceram pela internet.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário