Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem acompanha sua mulher no trabalho de parto, mas é demitido por ter faltado no serviço. Revoltadas, pessoas resolvem ajudá-lo

Tipo:

9c096071e5b01e335e3f9d6c42ce9b3c.jpg

O pós parto é um momento mágico para a família. Estar perto do bebê é muito importante, pois faz com que os pais criem laços muito fortes com seus filhos. Sabendo disso, a história de Austin tem chocado muito as pessoas.


Austin trabalha como segurança e foi fazer um teste experimental de 90 dias em uma empresa chamada Salerno Protective Services, responsável por fazer a segurança de universidades e lojas. Para isso, ele precisava estar de plantão 24 horas, 7 dias por semana. Após esse período de 90 dias, ele seria informado se continuaria com a empresa ou não.

O homem sabia que a confiabilidade era um traço altamente valorizado em sua nova posição, então ele se certificou de não perder nenhum turno. Porém, Lindsay – sua esposa – estava gravida e também precisaria de sua ajuda o tempo todo.

Foi então que, inesperadamente, Lindsay entrou em trabalho de parto e Austin soube que não poderia comparecer ao trabalho, pois sua família dependia dele. Então ele informou seu chefe sobre a situação.

“Foi difícil, mas se eu tiver que escolher entre o trabalho e a família, eu sempre vou escolher a minha família”, disse Austin ao Concord Monitor.

Os momentos do parto e do pós parto foram os mais incríveis na vida de Austin, mas, infelizmente, eles vieram acompanhados de uma noticia muito ruim. Em vez de uma mensagem de parabéns pela chegada do filho, Austin recebeu a notificação de que estava sendo desligado da empresa.

A alegria pelo nascimento de seu filho era enorme, mas com a notícia da demissão vieram as preocupações financeiras. E o pai agora se preocupava com o futuro de sua família.

Felizmente, suas preocupações não duraram por muito tempo. Muitas pessoas ficaram emocionadas ao saberem de sua situação e resolveram o ajudar.

Agora, Austin já recebeu diversas ofertas de emprego e até mesmo uma oferta de aprendizado com uma empresa local. Além disso, amigos da família criaram uma página no Go Fund Me, para que pessoas que desejam ajudar possam fazer doações à família.

Apesar do revés de ter perdido seu emprego, Austin pode agora ver um futuro brilhante à sua frente como marido e pai. Nenhum pai deveria ter que escolher entre seu emprego ou sua família, mas Austin com certeza fez a escolha certa.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X