Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, será processado por homicídio doloso

Tipo:

juiza-confirma-denuncia-contra-cunhado-de-ana-hickmann-google_1452183

Decisão foi mantida pelo Judiciário e o ele passa agora a condição de réu; confira detalhes.
Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado de #Ana Hickmann, será investigado pelo Ministério Público pela morte de Rodrigo de Pádua, em maio do ano passado, após ele invadir o hotel onde Gustavo, sua esposa, Giovana Oliveira e Ana estavam hospedados em Belo Horizonte, Minas Gerais.


Nesta segunda-feira (17), a decisão da juíza Ámalin Aziz Sant’ana em acatar o pedido do Ministério Público que prevê a investigação de homicídio doloso [VIDEO], ou seja, quando há intenção de matar, foi publicada no Diário do Judiciário. Gustavo foi enquadrado pelo Ministério Público no artigo 121 do Código Penal, que prevê reclusão de 12 a 30 anos por homicídio qualificado.
Rodrigo se dizia “fã” da apresentadora e atentou contra a vida dela. Segundo o boletim de ocorrência registrado na época, ele rendeu Gustavo no corredor do hotel e o obrigou a ir até o quarto onde estavam Ana e Giovana, que é assessora da apresentadora.

No quarto, Rodrigo começou uma discussão repleta de acusações contra a apresentadora, ameaçando-a, sempre com a arma apontada. Em um certo momento da discussão, o invasor disparou e atingiu Giovana, que caiu sobre os braços de Ana.

Júlio Figueiredo, cabeleireiro que acompanhava Ana devido ao evento do qual ela participaria, socorreu as duas, tirando-as do quarto. Nesse momento, Gustavo travou uma luta corporal com Rodrigo. Durante essa luta, Gustavo conseguiu desarmá-lo e atirou contra ele, matando-o com três tiros.

A Polícia Civil, ao final das investigações, pediu o arquivamento do processo, pois reconheceu que a reação de Gustavo foi em legitima defesa e que devido a essa ação ele conseguiu evitar uma tragédia.

No entanto, a decisão foi rejeitada pela magistrada, que deu prosseguimento a ação.

Segundo Maurício Bemfica, advogado de Gustavo, essa prática é comum entre os magistrados e não acredita que a juíza fará alguma retificação quanto a sua decisão. No prosseguimento do processo, testemunhas devem ser ouvidas em audiências para, assim, chegar-se ao veredito final.

Apoio dos familiares e fãs
Na tarde desta terça-feira (18), Gustavo postou em sua conta do Instagramuma mensagem de agradecimento ao apoio que vem recebendo tanto de famosos quanto de pessoas anônimas e desconhecidas. Segundo ele, fez o que foi preciso para salvar a família e a própria vida. “Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu”, escreveu ele.

O marido de Ana Hickmann, irmão de Gustavo, Alexandre Correia, agiu com indignação na web. “Isso é uma vergonha! Tem que mudar as leis desse país urgente”, escreveu o empresário. Já Ana voltou a reafirmar que se não fosse a ação do cunhado, eles não estariam vivos hoje. #Gustavo Correa #Homicídio Doloso

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X