Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Grande descoberta para a ciência: Um ibuprofeno por dia pode prolongar sua vida por 12 anos a mais

Tipo:

439383000.jpg

.


Cientistas norte-americanos provaram em laboratório que organismos vivos, como vermes e moscas, a quem lhes foi administradas doses de ibuprofeno, viveram mais tempo, como explica o jornal britânico Metro.

Ibuprofeno, um medicamento comum que nós podemos adquirir “sem receita médica” e que trata de dor e febre, Te dá as chaves para uma vida mais longa e mais saudável. De acordo com um estudo realizado pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, Este anti-inflamatório prolonga a vida útil de moscas, vermes e outros ratos de laboratório. Os pesquisadores mostram que a expectativa de vida destas espécies aumentaram em até 15% Se aplicá-lo a doses regulares de ibuprofeno. Se eu convertêssemos esta experiência para os seres humanos, Especialistas apontam para que você poderia viver uma dúzia de anos a mais.

Os testes iniciais com o analgésico de venda livre, a comprovarem-se compatíveis com os humanos, podem prolongar o equivalente a 12 anos de vida a qualquer pessoa.

A investigação, que ainda está a decorrer, é liderada por Michael Polymenis, da Universidade do Texas A&M, que concluiu ainda que os organismos testados com o ibuprofeno não só viveram mais 15% do tempo média de vida das suas espécies, como ainda melhoraram a sua saúde.

De acordo com o Dr. Brian Kennedy do instituto, o que é ainda mais importante é que esse estudo abre as portas para outras investigações em que tem sido chamadas de medicina anti-envelhecimento, Porque não há razão para acreditar que existam outras drogas que “ podem influenciar a expectativa da vida e nós devemos estudá-las”.

O próximo passo da pesquisa é provar os resultados nos seres humanos.
Compartilha esse artigo com algum amigo ou familiar seu!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X