Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gorila morto em zoológico estaria protegendo criança e não tentando feri-la. Assista:

Tipo:

Um gorila foi baleado e morto no Zoológico de Cincinnati, nos EUA, na tarde do último dia 28, após um menino de 4 anos ter caído em sua jaula. Mas ainda que essa medida drástica tenha sido tomada para salvar a vida da criança, parece que não era necessário ter assassinado o animal, pois ele não apresentava a intenção de ferir e sim de proteger o menino.

“Uma vez que ele caiu, eu não acho que o gorila sabia que ele estava lá, até que ele ouviu um barulho na água,” afirma uma das testemunhas, Brittany, que explicou que os gritos do animal mostraram que o incidente havia acontecido. “O gorila foi até o menino, mas não o machucou”, explica, “ele estava protegendo ele”.

Um vídeo obtido pela rede de televisão norte-americana, ABC News, mostra o gorila arrastando o menino através da água. O zoológico se pronunciou dizendo que o corpo de bombeiros afirmou que o gorila estava tratando a criança violentamente enquanto o arrastava pela água. O menino foi hospitalizado e liberado ainda no mesmo dia e sua família comunicou oficialmente que ele está em casa e passa bem.

Funcionários do zoológico disseram que o acidente aconteceu porque o menino se arrastou por baixo de uma das barreiras que separa o público da jaula e caiu no fosso onde o gorila, chamdo Harambe, vivia. “O gorila não estava batendo nele, não o machucava. Ele estava curioso. Estava verificando e olhando para as mãos”, disse outra testemunha. “O gorila não queria ser violento. No entanto, é um gorila enorme… Então, suas intenções de não prejudicar a criança talvez fosse exatamente devido essa diferença de tamanho”.

Um dos funcionários do zoológico foi o responsável pelo tiro no gorila com um rifle enquanto a criança estava entre as pernas de Harambe. Logo depois os bombeiros rapidamente conseguiram recuperar a criança. “Estamos de coração partido com a perda de Harambe, mas a vida de uma criança estava em perigo e uma decisão rápida teve de ser feita por nossa equipe de resposta”, disse o diretor do zoológico Thane Maynard em comunicado. “Com a criança ainda na exposta, apenas tranquilizar o gorila não era uma opção”, disse Maynard. “Tranquilizantes não têm efeito durante vários minutos e a criança estava em perigo iminente. Além disso, o impacto do dardo poderia agitar o animal e causar uma situação muito pior.”

A família do menino disse em comunicado: “Nós estendemos nossos sinceros agradecimentos para a ação rápida da equipe Cincinnati Zoo. Sabemos que esta foi uma decisão muito difícil para eles, e que eles estão de luto pela perda de seu gorila.”.

Confira abaixo o vídeo do momento do acidente:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

ESCÂNDALO: GRANDES FRIGORÍFICOS BRASILEIROS VENDIAM CARNE PODRE PARA OS CONSUMIDORES! VEJA

Você adora carne? Come com frequência? Então temos uma má notícia: você...

Os 22 principais mitos e verdades sobre diabetes

Profissionais esclarecem os principais mitos e verdade sobre a doença.

O que significam os sangramentos vaginais entre períodos menstruais?

Todas as mulheres podem ter um sangramento vaginal incomum em algum momento...

Peixe na Panela

Se bateu aquela vontade de fazer um peixinho essa dica é deliciosa...

Deixe seu comentário