Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Globo tem atitude polêmica com Fábio Assunção após abuso de drogas

Tipo:

9a6f47966c88a9ab46f9ef2f66510a91.jpg

O ator Fábio Assunção acabou sendo preso neste sábado (24), após uma confusão em uma ‘Festa de São João’, na cidade de Arcoverde, no estado de Pernambuco.[VIDEO]O loiro estava na cidade para divulgar um documentário, mas acabou bebendo demais. Em vídeos divulgados nas redes sociais, Fábio aparece gritando descontroladamente antes de ser detido. Ele se mostra visivelmente alterado. Já em outra publicação, Assunção está dentro de um camburão da Polícia Militar. O loiro, mesmo após ser detido, xingava os policiais e disse que o sargento que o prendeu teria cometido desacato. Ele ainda manda o público, que olha tudo chocado ao redor, pedir autógrafos ao representante da lei.


Globo ofereceu ajuda a ator, mas ele se recusou. Amigos fizeram o mesmo

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em matéria publicada neste sábado em sua coluna, a Rede Globo de Televisão está desde 2008 tentando ajudar o ator#Fábio Assunção. No entanto, a celebridade estaria a se recusar a aceitar qualquer tipo de benefício de uma das maiores emissora do planeta. Ricardo cita que durantes os últimos anos Fábio abusou do uso de diversos tipos de droga, que foram bem além do álcool, como nos vídeos mostrados na sua sua prisão. Por isso, aTV Globobem que tentou interná-lo. O próprio ator chegou a se internar em um clínica de reabilitação, mas por conta própria. Ele se recusou, inclusive, a ter a ajuda de amigos, que ficaram preocupados com o seu estado de saúde.

Fábio Assunção já chegou até a ser detido na companhia de traficante

A tentativa de ajuda da Rede Globo aumentou quando Fábio Assunção acabou sendo detido ao lado de um traficante. Os dois estavam em um flat na grande São Paulo, onde o famoso fazia o uso de drogas ilícitas. Os amigos foram tentando conseguiu clínicas e outros médicos especializados. Alguns sugeriram até que Fábio Assunção se envolvesse com alguma religião, mas parecia que nada que era feito surtia efeito. Durante as gravações da novela das sete ‘Totalmente Demais’, em que interpretou par romântico com Marina Ruy Barbosa, o ator da maior emissora de TV do país acabou gerando problemas estranhos. Não faltaram desculpas para suas faltas, que foram de acidentes domésticos a problemas gástricos.

Assunção tomou até o ‘Santo Daime’ para se livrar das drogas

Os amigos então incentivaram que ele tomasse o chá alucinógeno conhecido como ‘Santo Daime’. A substância se popularizou pela suposta capacidade de ajudar dependentes químicos. No entanto, o chá não deu certo com Fábio Assunção e ele nunca mais se aproximou dele de novo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X