Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Globo ainda não pagou R$ 1,5 milhão à Emilly e ex-BBB já pode ir à falência

Tipo:

Segundo colunista, Emilly ainda não recebeu prêmio e a sister já gasta mais do que vai ganhar.

Emilly parece estar vivendo um sonho, ser a vencedora do ‘Big Brother Brasil’. Amanhã faz três semanas que ela venceu o programa e, tecnicamente, teria ficado rica. Mas não é bem assim pois até o momento, ela não viu o dinheiro entrar na sua conta e já estaria gastando mais do que ganha para manter um vida de alta sociedade. Como ainda não tem grana, mantendo uma vida de aparências. A informação foi dada com destaque pela colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, em matéria publicada nesta quarta-feira, 3. Segundo Keila, a irmã gêmea de Mayla ainda não recebeu um centavo sequer do prêmio principal da Globo.

Além disso, diferentemente do que se esperava, não há muita gente procurando a sister para trabalhos, como presenças vip, algo comum entre ex-participantes do reality show. Pelo visto, os patrocinadores não querem ver suas marcas associadas ao nome de Emilly, que deixou o BBB em torno da polêmica de agressão de Marcos Harter, já indiciado por agressão pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Era comum que após o programa até ex-BBBs vistos como “plantas” ganhassem uma bolada. Isso acabou. Assim como acabou o EGO, site que dava amplo destaque a esse tipo de subcelebridade.

Não são apenas ex-BBBs que estão ganhando menos das empresas. Famosos em geral também não estão sendo contratados para nada. As empresas tem preferido nomes não conhecidos para protagonizarem suas campanhas. Eles saem mais baratos e provocam quase o mesmo efeito. Além disso, já que é para pagar alguém, as marcas preferem atores de novelas e modelos, que, pelo menos, já tem um histórico midiático e não estão no meio de uma polêmica policial..

Para piorar a situação, Emilly pode até mesmo ir à falência antes de ficar rica. Isso porque, como mostra a colunista do R7, ela tem gasto mais do que tem recebido nas presenças vips. E além de ter que se bancar, a gêmea também está arcando com os gastos de toda a família. Mayla, o pai das duas, Volnei, uma terceira irmã e até um sobrinho pegaram um avião, saíram da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e agora estão todos morando juntos no Rio de Janeiro. Eles prometem ajudar no investimento da “carreira” de Emilly, que, caso não fosse a polêmica policial, já teria até sumido da mídia.

A família alugou uma casa no Rio e as irmãs, Emilly e Mayla têm pedido permutas para salões de beleza, clínicas, lojas e convites para shows. As irmãs negam que estejam indo a eventos sem recebem nada. A Globo diz que ainda não pagou o valor milionário devido à burocracia.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Torta de bombom Sonho de Valsa

Torta de sonho de valsa é feita em apenas 30 minutinhos. Que...

BAFÃO! Andréa de Nóbrega: Meu casamento sempre foi uma farsa, ele me ameaçava, vou acabar com você disse.

O programa The Love School deste sábado, dia 09, abordouo tema “relacionamento...

Mousse Fácil de Chocolate Suflair

Mousse de chocolate...Souflair de derreter na boca...Ai que delícia bem gelado!!!

Batida de tomate e salsinha para combater a retenção de líquidos

A salsinha é rica em antioxidantes e minerais muito recomendados para ajudar...

Deixe seu comentário