Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gian revela se foi traído, apresenta namorada e diz que brigou com irmão

Tipo:

gian-fala-sobre-traicao-dupla-com-irmao-e-nova-namorada-no-programa-do-gugu_1470393

Cantor revelou que realmente brigou com irmão, falou sobre a suposta traição de Tati Moreto e apresentou nova namorada; confira.
O tão aguardado programa do ‘Gugu‘, que revelaria os segredos do cantor #Gian, finalmente foi ao ar nesta quarta-feira (27) e realmente trouxe o esclarecimento de algumas polêmicas. O público queria conhecer a nova namorada do cantor, saber se realmente ele havia sido traído pela #Tati Moreto e entender se há alguma chance da dupla com seu irmão Giovani [VIDEO]retornar aos palcos.


Cabe lembrar que Gian e Tati Moreto se conheceram quando ela ainda era bailarina do Faustão e ele ainda era casado. Quando o relacionamento ‘engatou’, Gian se separou e assumiu o romance que durou 10 anos. O casal teve um filho. Gian e Tati também participaram do reality show para casais da Record, “Power Couple [VIDEO]”, um pouco antes deles se separarem.

Os dois foram eliminados já nos primeiros programas.

Gian rebate declaração da ex sobre estar ausente com o filho
Gian se mostrou rancoroso em alguns momentos da entrevista com Gugu. Um deles foi quando Gugu questionou sobre uma possível ausência do pai, Gian, com seu filho. Esta declaração teria sido dada pela própria ex-esposa do cantor, que teria reclamado da ausência em público. Sobre isso, ele disse que é um processo natural e disparou: “Estou esperando o momento certinho para poder me aproximar.”

Nitidamente ele não gostou da declaração da ex.

Gian confirma que foi traído e isso teve peso na separação com Tati Moreto
Gian confirmou que seu relacionamento com a ex-bailarina estava desgastado e que hoje está em trâmite a separação dos dois. A primeira informação que o cantor deu sobre o divórcio foi desmentir boatos que o trâmite estivesse travado por uma briga de bens.

Ele disse que é fofoca.

Gian confirmou que realmente houve [VIDEO] uma traição. Ele disse que uma pessoa contou para ele que sua esposa estava o traindo. Na época foi noticiado que o cantor chegou a interceptar mensagens do amante de sua esposa no celular e teria ficado irado. A notícia publicado pelo colunista Leo Dias, de O Dia, dava conta que Gian ainda teria tentado buscar maiores informações sobre o amante da esposa, e seria alguém próximo da família. Gian confirmou que este fato teve um peso fundamental na separação.

Gian e Giovani voltarão?
Gugu primeiramente questionou o cantor porque a dupla terminou. Em sua versão, seu irmão já falava em carreira solo e um determinado dia decidiu separar para seguir seu sonho. Já Giovani declarou que os dois já não estavam se entendendo e chegaram a trocar socos dentro de um ônibus, o que teria sido a gota d’água na relação dos irmãos. Com relação a isto, Gian respondeu com uma pergunta: ‘Quem nunca teve uma briga de irmãos que nunca tenha brigado ou trocado alguns socos? Ele levantou a mão e eu segurei ele.

Mas isso durou 5 minutos, não houve essa briga que foi falada.”

Até sua ex-esposa deu declaração na época também sobre o fim da dupla e confirmou a briga e o desentendimento dos dois.

A última pergunta de Gugu foi se ele gostaria que a dupla voltasse. Ele sem titubear disse que sim é isso que o público espera e acha que esse é o caminho natural.

Gian apresentou a nova namorada, Bárbara Brum
Gian aproveitou e apresentou, pela primeira vez, sua nova namorada: a estilista Bárbara Brum. O relacionamento entre os dois está no segundo mês e começou logo após o término do casamento do cantor.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X