Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gesto choca: após ameaça, encontro de Roberta e Emilly deixa país de boca aberta

Tipo:

f5bc046e4e5967541ae4c7a7d1f83c53.jpg

Um dia depois de Roberta ter ameaçado Emilly com agressões, o reencontro das duas “sisters” finalmente aconteceu, mas não foi nada do que o público brasileiro estava esperando. Tal como informa o site da “Globo”, depois de terem ficado separadas alguns dias no lado americano e mexicano, Emilly fez questão de falar com Roberta, que estava chorando na cama, perguntando se estava tudo bem com ela. O gesto inesperado e bondoso da jovem estudante acabou chocando muitos brasileiros, que aguardavam uma briga entre ambas.


Desde que Emilly conseguiu escapar do paredão, eliminando Pedro, Roberta fez questão de demonstrar uma enorme revolta e raiva pela continuidade da “sister”. Desde esse dia, e juntamente com outros participantes, Roberta insultou, detonou e até ameaçou atirar um balde cheio de água na cabeça de Emilly quando elas finalmente se reencontrassem.

Contudo, a verdade é que nada disso aconteceu e Emilly, não tendo conhecimento das ameaças da participante, demonstrou uma enorme preocupação por Roberta, quando viu que ela estava chorando. “Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando?”, questionou de forma simpática Emilly, ao lado da “sister” na cama, como garante o site da “Globo”. De forma também muito simpática, Roberta garantiu que nada estava errado, questionando também Emilly se ela estava bem. “Achei que fosse sair. Feliz por estar aqui ainda”, concluiu a “namorada” de Marcos, uma conversa inesperadamente educada.

Nas redes sociais, muitos brasileiros, sobretudo aqueles que acompanham regularmente o #BBB17, apesar do choque inicial, elogiaram a atitude de Emilly, criticando a postura agressiva que Roberta tem tido com a sua ex-amiga, quase sempre nas suas costas. De fato, e depois das muitas polêmica que suas frases sexuais têm gerado nas redes sociais, Emilly tem conseguido ganhar cada vez mais fãs. Porém, ao contrário do que está acontecendo fora do confinamento, Roberta não é a única que está contra a permanência da “sister”, visto que Rômulo e Vivian também já fizeram questão de mostrar e dizer por que não gostam dela.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X