Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Gêmeas nascem unidas pela cabeça. 15 anos depois, se encontram totalmente diferentes

Tipo:


Se você soubesse que não conseguiria ajudar seus filhos com algum problema genético, o que faria por amor a eles?Conseguiria abrir mão… por amor?

Josie e Teresa nasceram unidas pela cabeça. Por decisão dos pais biológicos, as duas foram colocadas para adoção, onde poderiam ter mais chance de conseguir os cuidados que necessitavam. As gêmeas foram finalmente adotadas em 2002, após serem trazidas da Guatemala pros EUA, por Jenny Hull.

“Eles são os heróis nisto. Eles deram uma oportunidade para que suas meninas recebessem os melhores cuidados que pudessem e realmente prosperassem no mundo”, disse Jenny.

Com a generosidade de muitos, incluindo uma organização chamada Mending Kids, as meninas puderam fazer uma cirurgia de separação. No entanto, como eram unidas pelo cérebro e o crânio, o procedimento não foi fácil. Contudo, ambas sobreviveram.

No ano passado, as jovens celebraram seu aniversário de quinze anos. Josie também é voluntária no Children’s Hospital de Los Angeles, onde costuma alegrar o dia de todos. “Eu realmente gosto de decorar com minha mãe e meus amigos e fazer as crianças felizes”, explicou Josie.

Josie e Teresa nos mostram que é possível superar as dificuldades, quando se tem o amor e a ajuda que precisam.

Fotos: Reprodução



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário