Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Garoto de 3 anos recorda vida passada, identifica assassino e localiza corpo enterrado

Tipo:

Um garotinho de 3 anos, morador das Colinas de Golã, entre a Síria e Israel, teria confessado seu próprio assassinato com um machado em sua vida passada. E mais: levou os vizinhos para mostrar o local da tragédia e onde o assassino enterrou o seu corpo.

Claro que os vizinhos duvidaram do pequeno, mas ficaram incrivelmente espantados ao encontrarem o esqueleto de um homem onde o menino havia apontado. Como se não bastasse, o pequeno os levou para o local onde a arma estava escondida e, após escavações, encontraram um machado.

No livro “Children Who Have Lived Before: Reincarnation Today” (Crianças que Viveram Antes: A Reencarnação Hoje), o terapeuta alemão Trutz Hardo narra a história desse menino e de tantos outros que conseguiram lembrar de vidas passadas.

A história desse garoto, que não teve o nome divulgado, é ainda mais curiosa quando ele, após ter mostrado todas as evidências do crime, confessou quem era o assassino, que foi procurado pela polícia e acabou confessando o crime.

E aí?! você acredita em vidas passadas?




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário