Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Garota que foi comparada com banana por ter sardas dá a volta por cima e vira modelo internacional

Tipo:

6e19a82a9f895ebe38f53d74bb8e1d2b.jpg

A maioria de nós teve que lidar com algum coleguinha fazendo bullying na escola. Seja por seu cabelo, corpo ou qualquer característica considerada “diferente” pela sociedade, é o suficiente para fazer de você motivo de chacota.

Salem Mitchell também passou por isso. A garota sofreu muito preconceito e deboche onde estudava por simplesmente ter sardas. De acordo com ela, seu rosto já foi comparado a uma banana e doenças de pele. Mas sua característica peculiar é completamente especial e mudou sua vida.

Natural da Califórnia, hoje ela é uma grande modelo. Suas sardas conquistaram os fotógrafos e já teve fotos na revista Vogue, campanhas da Gucci e até apareceu no site da cantora pop Beyoncé!

Agora quando pensa na comparação com a banana, não poderia estar mais feliz e satisfeita consigo mesma: “Se as pessoas vão rir de mim, vou rir com elas e estarei no comando das piadas sobre mim. As bananas meio que se parecem comigo”.

A jovem posta diversas fotos suas no Instagram, onde já conseguiu 70 mil seguidores. Incrível! Veja algumas:

Muito sucesso e felicidades para Salem, esta grande modelo internacional!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário