Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Galisteu se revolta e faz vídeo mais SINCERO que já vimos sobre críticas a seu corpo e beleza Gera POLEMICA!

Tipo:

adriane-galisteu-padroes-430x285

Nem mesmo a apresentadora Adriane Galisteu escapa de críticas a seu corpo e da pressão para se enquadrar nos padrões de beleza. Para rebater os comentários das pessoas que falam mal de seu corpo, ela publicou um vídeo com o desabafo mais sincero que você já viu sobre autoaceitação e o hábito alheio de achar “defeitinhos” nos outros. Um detalhe do vídeo chamou a atenção dos seguidores: a apresentadora aparece com os peitos grandes, bem diferente do tamanho natural de seus seios, para questionar o modelo de “corpo perfeito” difundido na sociedade.

Críticas à Adriane Galisteu
A apresentadora publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube sobre os comentários maldosos que circulam pelas redes sociais sobre as características naturais de seu corpo e seus hábitos de beleza.

Galisteu contou que vários seguidores têm o costume de disparar alfinetadas sobre a aparência de sua pele, a cor dos dentes, o formato do nariz e até sobre o tamanho de seus seios.

Apesar de ser um hábito comum na internet, criticar a aparência de uma mulher, seja ela famosa ou anônima, só reforça o conceito inatingível de “mulher perfeita” que nos pressiona diariamente. É importante lembrar que não existe uma regra ou um modelo ideal de corpo; cada uma deve se sentir bem com seu próprio jeito de ser.

Em 5 minutos do vídeo, ela listou cada parte de seu corpo que é alvo de comentários maldosos com respostas bem diretas àqueles que destacam esses supostos “defeitinhos” – partes do corpo que ela, na verdade, adora. Sem tabus, ela ainda fala com muita liberdade sobre a realização ou não de cirurgias plásticas e tratamentos estéticos.

Pele com Botox?
A apresentadora comentou que se sente feliz com a pele que tem, aos 42 anos, e não fez nenhuma intervenção no rosto, como cirurgia plástica ou Botox.
“Por enquanto, eu estou feliz quando eu estou vendo. Quando eu não estiver mais feliz, eu mudo. Mas, não será você que me fará mudar”.

Porcelana no dente?
“Não é de porcelana, mas eu vou fazer”, polemiza. “Aí, vocês vão falar que eu ‘azuleijei’ o dente. Podem falar, falem à vontade”.

Nariz: cirurgia plástica?
“Nasci com ele e vou morrer com ele. Eu gosto do meu nariz”, destacou, reforçando que não fará cirurgia plástica para mudar o formato dele.

Se a vida te dá LARANJAS… 🍊🍊🍊 #GalisteuSemFiltro

A photo posted by Adriane Galisteu (@galisteuoficial) on

Apesar de neste vídeo aparecer com os peitos maiores, Galisteu conta que tudo é um truque e que não tem silicone.

“Sou uma despeitada feliz”, comentou, ao tirar as laranjas que preenchiam os sutiãs que ela usava.

Ela não descarta a possibilidade de colocar silicone nos peitos quando eles estiverem mais “tristinhos”. “Acho que essa minha hora também vai chegar”.

Cabelo: amarelo “gema de ovo”?
A apresentadora conta que muitas pessoas criticam ainda seu cabelo, por estar muito amarelado, apesar de ser um dos mais cobiçados por quem gosta de madeixas loiras.

Neste assunto, ela também deu uma lição de “estar bem consigo” para seus seguidores.

“Eles estão do jeito que eu gosto, eu me olho no espelho e me sinto ótima. Porque eu sou uma mulher que me gosto e me trato bem”.

Confira a verdadeira lição de autoestima e autoaceitação no vídeo completo:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário