Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Foto surpreendente de ‘antes e depois’ de Marcelo Rezende surpreende fãs; veja

Tipo:


Apresentador segue tratamento contra câncer e sua aparência muda drasticamente.
Considerado um dos maiores jornalistas e comunicadores da atualidade, Marcelo Rezende, de 65 anos, enfrenta o momento mais difícil e delicado de sua vida. Diagnosticado recentemente com câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador do telejornal diário, ‘Cidade Alerta’, resolveu ir à público e revelar seu drama em rede nacional.

A divulgação da doença por parte de Marcelo, se deu durante uma entrevista comovente ao programa, ‘Domingo Espetacular’, produzido e exibido pela RecordTV. Bastante emocionado, Marcelo garantiu lutar contra o mal que o acomete com todas as suas forças.

Passados cerca de dois meses desde a descoberta do câncer, a fisionomia de #Marcelo Rezende mudou bastante.
Sustentando atualmente uma aparência demasiadamente abatida e um corpo bem mais magro que o habitual, o jornalista chegou até mesmo a assustar seus fãs, que acompanham sua carreira, bem como o segue através das redes sociais.

Mantendo relações estreitas com o público, Rezende sempre procurou agir com transparência e lealdade. Adepto das redes sociais e um dos artistas com maior números de seguidores entre os jornalistas, Marcelo frequentemente utiliza seu perfil no Instagram para enviar mensagens aos seus milhares de seguidores. Demonstrando estar bem mais disposto e confiante de sua cura, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ segue se recuperando e esbanjando otimismo. Em sua última aparição na web, que foi compartilhada nesta última terça-feira, 11 de julho, o jornalista fez questão de declarar ao público: ”Pessoal, eu estou ótimo e a cada dia melhor.

Sigo me recuperando e se bobear, ainda neste segundo semestre, eu volto ao trabalho.”

A notícia, que embora tenha alegrado aos fãs, também os deixou surpresos devido à grande mudança física sofrida pelo apresentador. Compare abaixo Marcelo Rezende antes e atualmente (após de ser diagnosticado com câncer).



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário