Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filho é roubado da mãe por 21 anos. O que ninguém podia acreditar era a identidade real do sequestrador

Tipo:


Em 1995, a pior coisa que poderia acontecer tornou-se real para Maria Mancia. Certo dia, ao retornar para casa após um longo dia de trabalho, seu filho de 1 ano, Steven, havia sido sequestrado de seu próprio lar, na Califórnia.

Não apenas seu filho foi levado, mas toda a memória que tinha dele. Todos os documentos, todas as suas fotos, até mesmo imagens do ultrassom foram roubados de casa.

Restou apenas uma única imagem do menino, que ela carregou na carteira por décadas. Mas a pior parte da história ainda estaria por vir: o sequestrador era o pai biológico a criança.

Após anos de investigações, nenhum vestígio do menino foi encontrado. Mas Maria não desistiu da sua luta e continuou juntando forças para achar o filho.

21 anos depois do sequestro, a polícia descobriu um jovem com cidadania norte-americana estudando numa escola de Puebla, no México. Um investigador se aproximou do jovem para fazer algumas perguntas a respeito do pai biológico, que havia desaparecido. Os detalhes eram tão claros, que o investigador não teve dúvidas de que ele era Steven.

Um teste de DNA confirmou que aquele jovem era o filho sequestrado.

“Ela nunca desistiu de encontrá-lo”, disse o investigador Karen Cragg.

Steve tinha poucas informações do seu passado e não sabia que tinha uma mãe viva. Ele também não sabia que tinha outros irmãos esperando por ele. Após tanto tempo separados, mãe e filho se reuniram pela primeira vez em um encontro emocionante registrado por fotos.


“Eu vivi todos esses anos sem minha mãe. Encontrá-la viva em outro país é realmente emocionante”, disse Steve.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário