Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filho adotivo passa fome, enquanto mãe e irmã comem. Mas um cliente se vira e faz isso

Tipo:


Infelizmente, milhares de crianças continuam sendo abandonadas por todo o mundo. Sem pais, nem amor, nem carinho. Muitas delas acabam indo para uma família de acolhimento, mas nunca chegam a ser adotadas.

Nos Estados Unidos, quem acolhe uma criança em sua casa recebe um apoio financeiro. Infelizmente, muitas pessoas se aproveitam disso, dando lares temporários a garotas e garotos órfãos, com o objetivo de ganhar dinheiro…

Na campanha que vamos ver a seguir, uma mãe está sentada com duas crianças: sua filha biológica e um menino que está acolhendo. A mulher diz à garota que ela pode pedir tudo o que quiser, enquanto que o filho adotivo só pode comer algo até 4 dólares.

Quando ele pergunta a razão, a mãe diz que o dinheiro que recebe por ele não dá para a criança comer mais. A mulher trata a filha como uma princesa, enquanto o outro garoto é tratado como se fosse lixo.

Os clientes começaram a se sentir incomodados com aquela situação. Alguns deles até reagiram de uma forma impressionante…

O que achou dessa publicidade? Ela pode não ser real mas representa uma situação que acontece todos os dias pelo mundo inteiro…

Mas no meio de pessoas sem caráter, aqueles clientes que abordaram a mãe restauraram a minha fé na humanidade. Compartilhe se concorda!



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário