Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filha mais nova de Barack Obama é flagrada trabalhando de garçonete em restaurante

Tipo:


A filha mais nova do presidente dos Estados Unidos, Sasha Obama, surpreendeu o mundo ao ser flagrada trabalhando de atendente e garçonete em um restaurante na ilha de Martha’s Vineyard, em Massachusetts.

Ela está vivendo uma experiência comum para os adolescentes norte-americanos, que é ter um emprego durante as férias de verão, o que prova que as tentativas da primeira-dama Michelle Obama estão frutificando. Michelle sempre afirmou que queria a infância e adolescência mais normal possível para suas filhas.

Com 15 anos, a caçula da família Obama tentou ao máximo passar despercebida, mas não foi possível. Ela se identifica como Natasha- seu nome completo- usa boné e parece ser bem tímida. Mas ainda assim, o fato dela ser acompanhada por guarda-costas do Serviço Secreto acabou mostrando quem ela era de verdade.

A assessoria da presidência norte-americana não se pronunciou a respeito, contudo, o contigente do Serviço Secreto publicou a confirmação de que era sim Sasha. “Estávamos nos perguntando por que havia seis pessoas ajudando esta menina, mas depois nos demos conta de quem era”, declarou um garçom do restaurante.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário