Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filha do cantor João Paulo aparece e decide revelar: Eu sofri um golpe

Tipo:

Neste domingo, 30, o ‘Domingo Show’, daRecord TV, relembrou a história de um dos maiores cantores da história do Brasil,o sertanejo João Paulo. Roseli Barbosa, viúva do artista, e a filha dele, Jessica, lembraram que acabaram levando um grande golpe na época do falecimento de João. Em 1997, época do falecimento do ex-parceiro do cantor Daniel, Roseli só tinha o ensino fundamental completo e acabou caindo em um golpe, no qual acabou perdendo R$ 200 mil, uma verdadeira fortuna na época.

Certamente, esse dinheiro convertido para os dias atuais chegaria à casa dos milhões. Sem marido e triste, ela decidiu estudar depois do golpe e, a fim de não ser novamente enganada, concluiu os estudos, formando-se em bacharel de direito.

A viúva lembra que, na época que João morreu, muitas pessoas acabaram se aproveitando dela e, por isso, assinou muitos documentos. À base de calmantes e um psicóloga, a mulher do cantor falecido não tinha condições de ler nenhum documento e acabou sendo passada para trás. No primeiro dia de aula, no entanto, a viúva do artista que deixou saudades acabou sofrendo o preconceito de outros colegas de aula. Ela era chamada de “viuvinha” e acabou desenvolvendo torcicolo, pois não tinha coragem de olhar para o lado, devido às chacotas que tinha que enfrentar de futuros advogados, formados para lutarem contra injustiças.

O cantor que foi marido de Roseli e pai de Jéssica acabou morrendo em um acidente gravíssima. Ao sair de um show com o cantor Daniel, ele estava a 133 Km/h em uma rodovia de São Paulo. O pneu de seu carro estourou e ele acabou perdendo o controle do veículo, morrendo, segundo o laudo de peritos, carbonizado.

Sem novo amor, mas com muita luta

Mesmo depois de vinte anos do falecimento do artista, a sua viúva não encontrou outro homem. Segundo ela, apesar de ter uma situação financeira confortável e vivendo uma vida simples, era necessário batalhar e ajudar sua filha, muito traumatizada com o fato de não crescer ao lado de um pai. “Não tinha tempo para me permitir viver outra história de amor, ou qualquer coisa nesse sentido. Eu tinha que cuidar da minha filha. E eu cuidei. Eu devia isso para o João Paulo. Ele sempre me pedia ‘cuida dela”, disse Roseli, que como mostrou o ‘Domingo Show’, obedeceu o ex-marido e hoje cuida de uma linda mulher.

Veja abaixo uma foto que mostra a filha e a viúva do cantor sertanejo João Paulo, anos após ele falecer em um acidente de carro:




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário