Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fátima Bernardes faz homenagem ao pai de Bonner: “Melhor sogro que poderia ter tido”

Tipo:

fatima-bernardes-1216-1400×800

Fátima Bernardes voltou ao comando do “Encontro” na manhã desta quinta-feira (1). Na quarta (30), a apresentadora foi substituída por Cissa Guimarães, Felipe Andreoli e Lair Rennó para poder ir ao velório e enterro do ex-sogro, William Bonemer, pai do jornalista William Bonner.


Fátima faz homenagem ao ex-sogro
Ao começar o “Encontro” desta quinta, a apresentadora fez questão de agradecer o apoio dos profissionais que a substituíram e prestou uma homenagem ao pai do ex-marido.

“Eu começo o programa de hoje agradecendo aos meus parceiros Cissa, Lair e Felipe Andreoli. Somente com o apoio deles eu pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha sempre palavras de elogio. Então, muito obrigada por terem feito com que eu estivesse lá [no velório, no interior de São Paulo]”, disse Fátima, visivelmente emocionada.

O pai de William Bonner morreu na terça-feira (29), mesmo dia em que o mundo chorou a morte de 71 pessoas após a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a Colômbia.

O âncora do Jornal Nacional se afastou do programa e foi substituído por Heraldo Pereira nas duas últimas noites. A causa da morte de William Bonemer não foi divulgada.

Fátima Bernardes e Bonner foram casados por 26 anos e têm três filhos juntos: os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 18 anos. Os dois anunciaram o fim do casamento em setembro deste ano num comunicado via Twitter.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X