Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fátima Bernardes está voltando com William? Confira se é verdade ou mentira

Tipo:

fatima-bernardes-esta-voltando-com-william-confira-se-e-verdade-ou-mentira

Especulação ou verdade? Entenda a história por trás da reaproximação de William Bonner e Fátima Bernardes.


Há pouco tempo, foi anunciado o término do relacionamento de Fátima Bernardes e Willian Bonner. Já existia um comentário de que a relação do casal não estava boa havia algum tempo, mesmo assim, com o anúncio do fim do casamento de 26 anos, o público ficou arrasado. Logo surgiram comentários na internet, tanto alguns memes sarcásticos sobre a separação de um casal tão tradicional, quanto alguns de apoio ao casal e torcida para que isso não passasse somente de uma fase ruim e que logo reatassem.

Fátima e Willian, como moradores da cidade do Rio de Janeiro, foram exercer seus papéis de cidadãos e votar para o prefeito da cidade, na mesma sessão eleitoral. E assim como o esperado, logo especulações de que Willian Bonner e Fátima Bernardes estavam se reaproximando chegou. Segundo fãs, a reaproximação do casal, que viveu junto por 26 anos, se iniciou na semana das eleições, eles lançaram nas redes sociais fotos mostrando suposto encontro do ex-casal. Porém, o G1 publicou uma notícia dizendo que mesmo sendo na mesma escola a sessão eleitoral do casal, eles não se encontraram em momento algum.

Os fãs não deixam de dizer que os dois estavam juntos, mas, desde que se prove o contrário, o jornalista continua morando em um apartamento situado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto Fátima e seus filhos continuam residindo na mansão da família, na Barra da Tijuca.

Mesmo sem nenhuma fonte que confirme a aproximação do ex-casal, fãs publicam sobre o novo romance deles e torcem para que seja verdade e que possam ser felizes a partir de agora. No Twitter mesmo, vários usuários fizeram postagens com fotos antigas do ex-casal, especulando uma suposta reaproximação entre William Bonner e Fátima Bernardes.

Algumas reportagens mostram, também, que um dos trigêmeos de Willian e Fátima, Vinícius, de 18 anos, não consegue se relacionar da maneira correta com seu pai. Além de mostrar que Fátima, líder de audiência com o programa Encontro, está tentando seguir sua vida e até já foi vista em uma balada ao lado de uma amiga, além de estar se dedicando intensamente ao campo profissional

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X