Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fátima Bernardes e Bonner reataram?

Tipo:

fatima-bernardes-e-bonner-reataram

William Bonner teria conquistado o perdão de sua esposa? Os internautas apostam que sim.


Os fãs dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes estão mesmo na torcida para que eles voltem a ser um casal. Nesse fim de semana, não faltaram boatos de que os dois teriam feito um suposto perdão um com o outro e que, por isso, estariam juntos de novo. Apesar de muita gente torcer, essa informação não é oficialmente verdadeira. Diferentemente do que alguns blogs, páginas e usuários de redes sociais postaram na internet, não houve nenhum flagra de beijo entre os jornalistas. As fotos que caíram na grande rede são antigas. Mas afinal, porque isso tudo começou a rolar na grande rede?

Tudo começou ainda no último domingo, 02, quando houve as eleições municipais. Uma notícia publicada pelo portal de notícias G1, da TV Globo, trouxe Bonner e Fátima votando na mesma seção eleitoral, um colégio da Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de irem às urnas juntos, eles não se encontraram. Essa foi toda a parte manipulada pelos fãs ou por pessoas que, de alguma maneira, tentaram aparecer com a história. O voto dos dois foi quase no mesmo horário, mas nem por isso eles estiveram juntos. O que poderia ter acontecido é um encontro casual, mas será que eles não avisaram o momento que chegariam, afim de não evitar surpresas e suspeitas?

Outro ponto que faz o caso ser encarado como boato e mentira é a credibilidade dos jornalistas. Eles fizeram um anúncio conjunto, via Twitter, avisando que se separariam. No texto, Bonner e Fátima alegam que não vão mais falar sobre o assunto. O anúncio do divórcio, feito há mais de um mês, mexeu com o jornalismo brasileiro e chocou muita gente. A separação foi feita oficialmente na mesma semana em que era votado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT).

A queda da presidente acabou sendo ofuscada pelo divórcio, o que gerou muitas teorias da conspiração, afinal, Bonner é apresentador e editor chefe do principal noticioso do Brasil, o ‘Jornal Nacional’. Chegou-se até a dizer nas redes que o pivô do divórcio seria Maju, a garota do tempo, o que não tem nava a ver.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X