Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Famosos caem no choro ao ver o que Ana Hicckman ganhou de amigo oculto

Tipo:

f2e574cf854e21bcb29891d9f873ddfa.jpeg


Nunca é fácil escolher o que dar para alguém. Ainda mais quando esse alguém é uma estrela de televisão, que provavelmente tem tudo que uma pessoa precisa ter.

Esse dilema foi vivido por Luiz Bacci, apresentador da Record durante um programa especial da #TV Record, no qual foi apresentado nessa semana. Na atração, os principais apresentadores da emissora de televisão teriam que presentear uns aos outros na tradicional brincadeira natalina.

Luiz Bacci sorteou Ana Hicckmann como sua amiga secreta e resolveu inovar na hora de dar o presente. O apresentador deu uma cachorra chamada Fani. Até aí tudo bem, seria um presente fofo, mas nada demais. Só que o que levou todos às lágrimas foi a história de vida da cadela.

A Organização Mundial de Saúde afirma que só no Brasil existam 20 milhões de cachorros abandonados. Quem fazia parte dessa estatística era a cadelinha Fani. Ela foi abandonada pelo seu antigo dono. Mas, antes disso, sofreu maus tratos do homem. A cachorrinha teve sua pata trancada em um portão propositalmente e a mesma teve que ser amputada. Fani foi encontrada no lixo.

A historia chegou até o apresentador Luiz Bacci que teve a ideia de presentear sua amiga secreta. Na hora da revelação, Bacci simulou uma carta escrita por Fani.

Na carta, a cadelinha pedia apenas um lar em que ela pudesse ser acolhida. A escolhida para ser a “mãe” de Fani foi Ana Hickmann. A apresentadora, visivelmente emocionada, pegou a sua cachorrinha no colo e não largou mais.


“Eu sou uma doida por animais. Meu marido vai brigar comigo por eu estar falando isso porque eu já parei no meio de rodovia, já tirei cachorro do meio do lixo, tiramos um que estava amarrado com um pedaço de ferro em uma árvore, todo machucado”, comentou a apresentadora enquanto tentava segurar as lágrimas.

Ela continuou contando sua história com os animais de quatro patas: “Hoje são 22 animais que eu tenho comigo. A Fani vai ser muito bem recebida. Pelo Rodolfo, pela Ramona, pela Penelope e por todos os meus peludos e não peludos que estão lá em casa”, destacou Ana Hickmann.

A historia comovente também emocionou outras estrelas da Record como Xuxa que não segurou as lágrimas.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X