Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Familiares de Edson Celulari raspam a cabeça em apoio ao ator

Tipo:

Aos 58 anos, ator é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin e inicia o tratamento de câncer: “Reuni minhas forças”

Após anunciar que foi diagnosticado com câncer, Edson Celulari tem recebido muito apoio de fãs e familiares. O gesto mais surpreendente em homenagem ao ator veio dos homens da família Celulari, que decidiram raspar o cabelo.
A foto que mostra a mobilização dos familiares foi publicada no perfil de um fã-clube de Celulari. “[…] Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado, Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari”, declara um representante do grupo na publicação.

Ciro Rinaldi Celulari, sobrinho de Edson, também prestou sua homenagem. “Tio estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos! Nós te amamos!”, disse.

Edson Celulari anunciou na segunda-feira (20) que está com linfoma não-Hodgkin, o mesmo tipo de câncer que Dilma Rousseff e Reynaldo Giannechini enfrentaram. “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem, ao lado de pessoas amadas”, afirmou o ator nas redes sociais.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário