Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Família de Domingos Montagner escreve carta e leva elenco de Velho Chico às lágrimas

Tipo:

familia-de-domingos-montagner-escreve-carta-e-leva-elenco-de-velho-chico-as-lagrimas-430x285

Mulher de Domingos escreveu carta emocionante para atores de novela das nove.

Nesta sexta-feira, 30, vai ao ar o último capítulo de ‘Velho Chico’, novela das nove da Rede Globo de Televisão. Por conta disso, parte do elenco do folhetim assinado por Benedito Ruy Barbosa esteve no ‘Encontro’, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. O assunto principal da atração acabou sendo mais uma vez a despedida ao ator Domingos Montagner, que fazia na trama o protagonista ‘Santo’. Ele faleceu no dia 15, quando tomava banho, ao lado da atriz Camila Pitanga, nas águas no Rio São Francisco. Fátima quis saber sobre a saudades que esse trabalho vai gerar. Um dos atores mais emocionados era o veterano Antonio Fagundes, que teve dificuldade de falar sobre o assunto. Compreensiva, a ex-esposa de William Bonner pediu que uma psicóloga falasse a respeito da dor.

Em seguida, mais forte a dialogar sobre o assunto, o intérprete de Afrânio disse que a morte de Domingos foi muito dura. Já o ator Marcelo Serrado, vilão na história do horário nobre, salientou que cada ator reagiu de uma forma e que ele, por exemplo, teve dificuldades até para abrir as janelas do hotel onde o elenco ficou hospedado. Parte dos atores teve que voltar à região do São Francisco, onde Montagner morreu afogado. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora”, disse Marcelo visivelmente muito emocionado.

A atriz Giullia Buscacio, que fez a filha de criação de ‘Santo’ em ‘Velho Chico’, contou que foi muito especial trabalhar com o ator. Ela falou não ter palavras para explicar a força que o profissional da dramaturgia deu em sua vida. Giullia ainda contou como foi gravar as primeiras cenas sem o ator. Ele foi substituído pela chamada “Câmera subjetiva”. Ou seja, o elenco precisava olhar para a câmera como se estivesse conversando com Domingos. Isso emocionou bastante o público e também os próprios atores.

Por fim, a família de Montagner, em uma carta assinada pela viúva, Luciana, e pelos filhos Antonio, Dante e Leo, fez uma espécie de agradecimento aos atores que conseguiram trabalhar, mesmo diante de tamanha dor. Ela diz que ‘Velho Chico’ é uma obra majestosa e que Domingos agradeceria a cada um por tudo o que foi feito.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário