Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fábio Assunção pede a hospital que readmita funcionária que o filmou após confusão em Arcoverde

Tipo:

Depois do episódio ocorrido em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, no qual Fábio Assunção foi detido por desacato após se envolver em uma confusão em um bar, novamente o nome do ator ganha destaque na mídia.

Na madrugada do ocorrido, o global passou por atendimento médico no Hospital Memorial Arcoverde, onde uma funcionária do local foi demitida após filmá-lo. Em nota, a direção do local, que não revelou a identidade da prestadora de serviços, classificou o fato como uma “infeliz iniciativa” ao justificar a demissão.

No entanto, apesar do ocorrido, a assessoria do ator confirmou que Assunção pediu que a situação da colaboradora fosse avaliada e que ela fosse recontratada pelo hospital: “A assessoria do ator confirma que o mesmo entrou em contato com o hospital para que a diretoria reavaliasse o afastamento”.

 

 

Nas filmagens realizadas, é mostrada não só a passagem do ator pelo centro médico, como também de outros pacientes. O artista aparentava estar muito alterado e logo após receber atendimento, foi liberado da unidade. Assim que as imagens começaram a repercutir, a diretoria do local não tardou para se manifestar e anunciar o afastamento em definitivo da funcionária pela realização das imagens sem consentimento prévio, o que é uma violação ao código de ética do hospital.

Da mesma forma, quem também se manifestou a respeito do caso envolvendo a mulher foi Pally Siqueira, atriz e namorada de Fábio, que não pegou leve em suas redes sociais: “Da mesma forma que o Fábio assumiu o erro e disse que está disposto a pagar pelos seus atos, esse funcionário cometeu crime e faltou com ética e teve que arcar com as consequências dos seus atos”.

 

 

Na cidade, o ator, que protagonizará a nova série da Globo, “A Fórmula”, fazia a divulgação do documentário “Eu Sonho Para Você Ver”.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário