Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Fã que derrubou Simaria e levou ‘porrada’ de Simone se pronuncia sobre incidente

Tipo:

Jovem que atacou Simaria, da dupla com Simone, explicou o que aconteceu quando invadiu o palco.
Uma das notícias sobre #Famosos mais acessadas nessa segunda (26) foi sobre o fã que invadiu o palco em Amargosa, Bahia, na noite de domingo, quando a dupla #Simone e Simaria se apresentava. O fã derrubou Simaria e acabou levando um soco de Simone que, no momento de desespero, foi tentar ajudar a irmã.

O jovem que protagonizou toda essa confusão tem 21 anos e se chama José Orlando, mais conhecido como Nina. Segundo José Orlando, o tombo dele e de Simaria foi causado pelos seguranças da artista que, ao tentar evitar que o mesmo se aproximasse, agiram de forma truculenta.

Nina disse que seu desejo era apenas falar com a cantora e tirar uma foto com a mesma, mas no momento em que ele conseguiu abraçá-la pela cintura os seguranças vieram e acabaram se desequilibrando e caindo.

Ele relatou que se machucou e até quebrou o seu celular.

Nina foi perguntado sobre a motivação para invadir o palco das artistas e disse que agiu em um momento de emoção, pois acompanha o trabalho das mesmas há anos e aquele foi o primeiro show em que as viu pessoalmente. De acordo com Nina, ele se arriscou ao subir em uma caixa de som e pular para o palco, mesmo sabendo do risco de cair.

O fã ainda comentou sobre o momento em que levou um soco da irmã de Simaria. Ele conta que ficou feliz quando viu ela chegando perto, pois achou que ela iria acalmar as coisas, mas, de repente, sentiu um baque e só depois viu que tinha levado um soco.

O rapaz se diz triste pela forma com que os seguranças o imobilizaram, dando-lhe uma gravata e tirando-o do palco. Ele conta que a festa se encerrou para ele naquele momento e, com muita tristeza, foi para casa.

Mesmo com a confusão, ele relata que faria tudo de novo pelas cantoras, mas que se sente triste por tudo que acabou acontecendo.

Segundo José Orlando, ele agora espera ter um reencontro com as artistas, para poder explicar que nunca teve a intenção de machucá-las, nem de provocar aquela confusão, mas apenas de conhecê-las e tirar uma foto.

Simone também se pronunciou em suas redes sociais e disse que no momento em que viu sua irmã sendo atacada, o lado artista saiu de cena e entrou em ação o lado irmã. Simone disse que em momento algum se arrepende de ter protegido sua irmã que tanto ama, por quem daria a própria vida se preciso fosse.

Elas deixaram o alerta para que os #fãs jamais façam o que esse rapaz fez, pois podem se machucar e ferir os artistas. Que usem cartazes com demonstrações de amor e carinho como forma de chamar a atenção dos mesmos nos shows.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário