Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Expulso de um parque de diversões porque era muito gordo, este homem já não se parece em nada com ISSO!

Tipo:

73c7548da2f0efafdf90f76e032fed26.jpg

Aos 28 anos, James Dunn já pesava mais de 203 kg. Os seushábitos alimentares eramcertamenteestranhos, beber litros e litros de refrigerante, bolos e almoço, regularmente no restaurante. Ao ter dois trabalhos e umaagenda lotada, ele consumiafast food em vez de comidasaudável.


Ele decidiu mudar quandopercebeu que não poderia entrarnuma montanha-russa durante umpasseio por umparquede diversões.

“Duas pessoas tentaram fechar o meu cinto, o que não funcionou, então disseram-me para sair… Eu estava tão envergonhado e constrangido. Muita gente olhou para mim e eunão queria voltar. “

Ele participou então num programa de TV que prometia mudara vida das pessoas. Produtores ajudaram-no na sua perda de peso através de cirurgia gástrica e apresentando-lhe um personal trainer e umnutricionista.

Ele trocou o macarrão porpratos ricos em proteínas, e porções menores. Desde então, ele perdeu 107 kg, agora pesa 91 kg e já completou oseu primeiro triathlon!

Ele planeja fazer visitas aescolas com o seu treinador pessoal, para alertar as crianças dos perigos da obesidade e da necessidade de uma dieta saudável. Veja aqui uma foto dele antes e depois:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X