Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-jogador Roberto Carlos pode ser preso a qualquer momento e motivo choca

Tipo:

ex-jogador-roberto-carlos-pode-ser-preso-google_1438963

Ex-atleta é acusado de causar prejuízo na vida dos próprios filhos, diz Leo Dias.
Ter filho pode acabar gerando um prejuízo muito grande para alguns #Famosos. É comum na vida das celebridades o famoso casa-separa. Por isso, os papais endinheirados são obrigados a pagarem pensões para seus filhos. A exigência, estabelecida por lei, diz que a pensão tem que ser de acordo com os ganhos daquele pai. Dessa forma, alguns pagamentos alimentícios chegam a verdadeiras fortunas. Muitas celebridades tem muitos filhos.


Famosos e os seus problemas com a Justiça por conta dos gastos
O cantor Mr. Catra, por exemplo, teria mais de 30 filhos. Outro cantor, Latino, tem nove herdeiros. Ele teve um relacionamento com a cantora Kelly Key.

Com ela, Latino teve dois filhos. Outro famoso também é conhecido por ter vários herdeiros, mas isso tem gerado muitos problemas. Estamos falando do ex-jogador [VIDEO]de futebol Roberto Carlos, que atuou em diversos clubes de todo o mundo e também pela seleção brasileira de futebol.

Roberto Carlos pode ser preso por atraso de pensão dos filhos, diz Leo Dias
O ex-jogador Roberto Carlos tem onze filhos. Por conta de tantas crias, ele arrumou um problemão na justiça. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT, Roberto Carlos estaria envolvido em atrasos de pensões alimentícias de dois filhos. As dívidas do ex-atleta com as crianças, segundo Leo Dias, chegariam a quase R$ 80 mil. Ele estaria deixando de fazer o pagamento aos filhos que teve com Barbara Thurler.

Roberto e a bela mulher foram casados entre 2006 e 2015. Os dois tiveram juntos dois filhos. Um deles, um menino, tem 6 anos. A outra criança é uma menina, de apenas dois anos.

Leo Dias diz que prisão de Roberto Carlos foi pedida; ex-seleção é acusado de abandono
De acordo com o polêmico jornalista, a situação do ex-jogador ficou complicada. Ele, que esteve no time da seleção brasileira que ganhou o pentacampeonato, pode ser preso a qualquer momento. O pedido de prisão, inclusive, já foi pedido, mas ainda não decretado pela Justiça. No pedido que solicita o encarceramento do ex-jogador, ele é acusado de abandono. O processo corre em segredo de Justiça no fórum de Itaperuna, município do Rio de Janeiro.

Até o momento, Roberto Carlos ainda não se pronunciou a respeito da polêmica. Lembrando que, recentemente, o cantor Thiago Servo acabou sendo preso por atrasos de pensão.

Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos. #Jogadores

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X