Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-goleiro da Chapecoense que perdeu a perna no acidente abre o coração e diz que pretende participar das Paraolimpíadas

Tipo:

8e5f4995144d0bdc00551b7a069b7f64.jpg

A tragédia que ocorreu com o avião da Chapecoense no ano passado destruiu muitas famílias. entre jogadores, tripulantes e jornalistas, 71 pessoas perderam suas vidas quando estavam a caminho de enfrentar o Atlético Nacional na final da Copa Sudamerica.


Entre os seis sobreviventes, está Jackson Follmann, goleiro da Chape. Mas hoje, ele não pode retornar ao que fazia por ter perdido a perna no acidente. Agora, se você acredita que ele perdeu a vontade de continuar vivendo como antes… Está completamente enganado(a).

“Sempre vou ser atleta, sempre vou ser o goleiro de Chapecoense”, diz Jackson em entrevista. Embora tenha sido obrigado a se aposentar do futebol, ele não sairá do esporte.

O jovem de apenas 24 anos já está considerando competir nos Jogos Paraolímpicos futuramente, evento onde diversas pessoas com deficiência física/mental já fazem parte.

Hoje ele tem uma prótese para uma de suas pernas e alega querer “voltar para uma vida normal”. O que você acha da força de vontade de Jackson?

Fotos: Reprodução / REUTERS

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X