Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-esposa de Zezé di Camargo, Zilu começa a trabalhar com cosméticos e faz desabafo nas redes sociais

Tipo:

Durante muito tempo, Zilu Godói foi figura constante e conhecida na mídia. No período de seus holofotes, seu sobrenome era outro. Ela era conhecida por ser a esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Porém, a união do casal terminou. E enquanto Zezé mantém sua fama com a música, a mãe da cantora Wanessa buscou novos rumos para sua vida.

Hoje, ela trabalha como representante de uma marca de cosméticos e produtos de beleza. E se orgulha muito do que faz.

Em suas redes sociais, a empresária compartilhou um texto rebatendo críticas e ressaltando o quanto todo trabalho é digno e possui seu valor:

“O trabalho dignifica o homem! Qualquer que seja sua profissão, com formação acadêmica ou não, faça com hombridade, com respeito, com seriedade, com compromisso e, principalmente, faça com amor! Não seja leviano com a única coisa que lhe pertence verdadeiramente, sua VIDA! Diz um dito que fala: ‘cabeça vazia, oficina do Diabo!’, e tenho que concordar! NADA é mais infértil do que uma vida vazia…

Sem ocupação! Seja você do lar, onde muitos julgam uma ‘dona de casa’ como se ela fosse ‘a toa’, quando na verdade, muitas dessas pessoas ‘ocupadas’ empregam suas domésticas, justamente para se ‘livrarem’ dos seus afazeres domésticos! Não se envergonhe de exercer sua profissão, seja ela qual for! Seja doméstica, seja médica(o), dentista, empresária(o), pedreiro, porteiro, babá, advogada(o), manobrista de carros, revendedor de cosméticos, manicure, enfermeira(o), seja o quiser…

Mas seja humano! Seja capacitado! Seja honesto! Faça bem feio e, principalmente, respeite seus próprios limites! Mas não seja, nunca, leviano! Não seja, jamais, uma pessoa sem perspectiva de querer produzir algo com o suor do seu rosto! E não permita que te julguem por ser uma pessoa trabalhadora! Pois, na sepultura, você não levará seus carros, casas e nenhum de seus bens materiais… Mas levará consigo, tudo aquilo que você praticou de bom (e de mau), deixando o que você teve e levando o que você foi! Nada paga sua ocupação… Nada compra o seu nome! E sua alma…. Essa sim, você deve manter sempre limpa!”

A mídia, muitas vezes, é supervalorizada. As pessoas fazem parecer como se afastar dela representa sinal de retrocesso ou fracasso. E a mensagem passada por Zilu é uma verdadeira lição. Como ela bem diz, todo trabalho tem seu valor e deve ser igualmente respeitado.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário