Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-BBB surpreende, revela doença grave e o que escreve aos fãs emociona

Tipo:


Ana Carolina Madeira ficou conhecida por ter participado da nona edição do‘Big Brother Brasil’. No programa, que na época era apresentado pelo jornalista Pedro Bial, ela se envolvia nas maiores polêmicas com a Vovó Naná. Um polêmico vídeo da época da atração chegou a mostrar a voz do diretor Boninho brigando com as duas por causa de um alicate. Geralmente, quem entra noBBBestá em busca de dinheiro, fama e diversão. Oito anos após participar do reality show da Rede Globo de Televisão, no entanto, Ana Carolina Madeira vive um momento de tristeza em sua vida.

De acordo com o Vírgula, a ex-BBB confirmou que está com uma doença que, infelizmente, pode matar, um câncer de útero. A novidade não muito agradável foi contada pela loira através das redes sociais.

Além de contar aos fãs da doença, Ana também emocionou muita gente ao exibir um documento com o seu diagnóstico. Ela teria começado a batalha contra o mal ainda na segunda-feira, 8. O câncer está sendo tratado no estado onde ela mora, Santa Catarina. Na mensagem publicada pela rede social, o que fica como impressão é que ela acabou de descobrir o mal, mas Ana não chega a dizer claramente quando ficou sabendo do diagnóstico. Ela está se tratando no Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC).

A loira, mesmo anos após ter participado do programa, ainda mantém muitos fãs pelas redes sociais. Apenas no Instagram ela tem mais de 25 mil seguidores. Na rede social, a ex-participante da atração conta que acredita que Deus vai ajudá-la a passar por mais essa batalha em sua vida. “Sobre meu tumor no útero: tudo tem um motivo!! Nem tudo que aparentemente pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida”, disse a catarinense que novamente é notícia, infelizmente, não dessa vez por um bom motivo..

Segunda chance e mensagem de que o câncer não é o fim

Ana ainda revelou que acredita que está tendo uma segunda grande chance em sua vida. Bacharel em direito, a ex-participante do reality show da TV Globo indica que, a partir de agora, fará coisas diferentes. A amiga de Naná no ‘Big Brother Brasil 9’ ainda deixou claro que está recebendo a ajuda de muitos amigos nesse momento. Ela ficou em quarto lugar na temporada da atração que dá hoje R$ 1,5 milhão ao vencedor. O programa foi vencido por Max.

Além de ter participado do BBB, a catarinense chegou a fazer ensaios sensuais de sucesso. Há algum tempo ela não aparecia na mídia, até a descoberta de seu câncer.#BBB 17



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Parei de tomar café durante uma semana. E não vou tomar nunca mais

. Certas pessoas são extremamente sensíveis ao café, e sempre achei que fosse uma...

Risoto de camarão

Risoto de camarão é TOP é bacana! Vem espiar a aprender a...

Pegue o cotonete e passe no cabelo: O uso que você não conhecia

. Os cotonetes podem ser usados não só para a higiene adequada...

Gelo para depilação durar mais: aprenda o truque que retarda crescimento dos pelos

Quer que sua depilação dure mais tempo e as sessões de tortura...

Deixe seu comentário