Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-BBB Fani Pacheco, faz revelação bombástica: 90% das famosas gostosonas são garotas de programa

Tipo:


FONTE R7

Ex-BBB afirmou que sofreu preconceito após o reality show da TV GloboFani Pacheco é considerada um dos maiores sex symblos da história do Big Brother Brasil. Mas se engana quem pensa que o título só proporcionou coisas boas à modelo de 34 anos. Fani revelou ao R7 que, após a participação no reality, sofreu muito preconceito, pois acreditavam que ela estava se prostituindo.

— Depois da fama, começaram a falar que eu era garota de programa, porque 90% das famosas estilo “gostosona”, ex-BBBS, panicats, etc., são garotas de programa, sim. E eu sofri preconceito por isso. As pessoas falavam: “Ela é ‘piranha’, é prostituta. Está se mantendo na mídia como?”

Fani, no entanto, reafirmou a sua postura feminista — ela tem lutado muito por esse movimento — e deixou bem claro que nunca recorreu à prostituição.

— Eu não sou, não! Eu sou feminista e tenho o direito de fazer presença vip em qualquer casa e não me prostituir. Com licença! Eu posso ser, sim, digna e não ser levada pelo dinheiro. Eu brigo o tempo inteiro pela minha integridade moral dentro do meio que eu vivo, dos preconceitos que eu sofro e dos rótulos que colocam em mim.

A NOVA FANI PACHECO

Fani revelou, há alguns meses, que engordou cerca de 15 kg após a morte da mãe, em fevereiro de 2014. A nova forma física, no entanto, não desagrada à ex-BBB, que sempre foi conhecida pela ‘boa forma’. Fani estreou um canal no YouTube, o #FaniQuebraOPadrão, no qual fala sobre, entre outros assuntos, sua nova versão, autoaceitação e feminismo.

— As pessoas vão encontrar nos vídeos do canal a Fani de verdade, contando as coisas que, em algum momento, acontecem na vida de todos, tanto na parte psicológica quanto física e emocional. Eu achei sensacional [o resultado], mas eu preciso que as pessoas também achem.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Como manter a fruta fresca por 24 horas sem ficar preta

A fruta é um alimento extraordinário, vejam essas dicas!

Yakisoba com Macarrão Integral (Renata) na Wok

Rapidinho você prepara esse yakissoba com macarrão integral. Dica perfeita para o...

Obesa de 140 quilos perde 60 após começar a fazer amor 3 vezes ao dia!

  Uma mulher obesa perdeu quase metade do seu peso após começar...

Quer aproveitar ao máximo as propriedades do limão?

O limão é um fruto cítrico que serviu durante milhares de anos...

Deixe seu comentário