Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-BBB Dona Geralda posa para ensaio do Miss Bumbum: Me sinto sensual

Tipo:

Ela posou para as fotos oficiais do Miss Bumbum melhor idade nesta segunda, 9, e disse que não procura namorado. ‘Não estou desesperada.’

A ex-BBB Geralda Diniz, de 63 anos, foi a São Paulo nesta segunda-feira, 9, para posar para as fotos oficiaisdo concurso Miss Bumbum Melhor idade, que terá sua primeira edição neste ano. “Fiquei muito feliz com o convite. Eu acho que sensualidade é coisa de quem tem energia, farra… Me acho sensual”, diz ela, enquanto ostentava um decotão. “Estou de peito aberto mesmo, quero aproveitar tudo o que a vida puder me oferecer”, disse ela com exclusividade aoEGOnos bastidores do ensaio.

Viúva há três anos, Dona Gegê, porém, não está preocupada em arrumar namorado. “Se pintar uma pessoa que dê aquela química, por que não? Mas desesperada eu não estou!”, diz ela, enquanto solta uma gostosa gargalhada. “Nada feito com desespero é bom. Tudo tem de ser feito com calma.”

Geralda está feliz da vida após sua participação no Big Brother Brasil. “Estou começando a viver a vida agora. Depois que saí da casa fiquei confinada com minha mãe cuidando dela, que já está com 88 anos”, diz ela, que também aproveitou para matar a saudade da mãe, Francisca.Na véspera, ela comemorou o Dia das Mães em Belo Horizonte, onde vive, com os também ex-BBBs Ana Paula e Ronan. “Minha mãe que os convidou, foi uma delicia, fizemos a maior farra.”

Os ex-colegas de confinamento deram a maior força para a nova empreitada da amiga. “Eles falaram que era para eu participar sim e participar logo!”, diverte-se.

Braço direito da mãe

A filha, Tatiana, 42 anos, é quem acompanha a mãe. “Ela é meu braço direito e esquerdo”, conta Geralda, toda coruja. Tati conta que a mãe mudou seu estilo de sevestir após o ensaio rockn’roll feito para oEGO.

“Aquelas roupas de senhorinha não estavam condizendo com a alma dela. Depois que ela posou para o Paparazzo eu vi que o estilo dela é outro e ela estava se escondendo atrás das roupas. Ela está de peito aberto mesmo!”, diz Tati, que experimenta e compra as roupas para a mãe. “Vestimos o mesmo manequim.”

Se Tati apoia a mãe a participar do concurso, os outros filhos apoiam também. Daniel, 38 anos, e Fernando, 33, foram avisados pela mãe que ela participaria do concurso. “Filho homem você já viu né? Mas apoiaram sim.” “Haja fôlego para acompanhar mamãe!”, completa Tati.

Vida de famosa

Geralda também não esconde que está gostando de ser famosa e de ser reconhecida nas ruas. “Estou curtindo demais, onde vou as pessoas ficam ‘Dona Gegê, não é possível? Linda!’ É muito gostoso esse carinho. As crianças também gostam muito de mim. Eu não tinha a dimensão de como era aceita”, conta ela.

Dona Geralda entrou no concurso não só para ganhar. Ela quer lutar por uma causa. “Estou entrando para ganhar, mas se não ganhar, pelo menos estou contribuindo para uma causa muito linda. Quero dignificar a bandeira da melhor idade, mostrar que as pessoas estão vivas. Não é para se entregar à idade, se confinar na idade! A vida é mais do que isso.” A gente concorda, Dona Gegê!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário