Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ex-atriz Global morre e fãs lamentam na web

Tipo:


Ela deixará saudades no coração de muitas pessoas. Sua morte comoveu parentes, amigos e fãs.
Infelizmente, o mundo artístico perdeu mais uma atriz talentosíssima. #Maria Estela ficou muito famosa ao trabalhar em diversas novelas da extinta emissora de televisão “TV Tupi”. Ela veio a óbito na semana passada, no dia 6 de julho. Até o momento a causa de sua morte não foi revelada.

O falecimento da atriz só se tornou público pelo fato de inúmeros amigos da atriz comentarem nas redes sociais a respeito do ocorrido e da missa de sétimo dia que será realizada nesta quarta-feira (12). A veterana já trabalhou em algumas emissoras e atuou em inúmeras novelas.

O último trabalho da atriz aconteceu no ano de 2010, quando atuou na novela ‘’#Passione’’, de Silvio de Abreu, exibida pela Rede Globo.


A história de Maria Estela
Embora muitas pessoas não saibam, Estela era filha adotiva de Juscelino Kubitschek e Sarah Kubitschek.

Ela tinha a idade de 5 anos quando foi adotada pelo casal.

Os pais de Estela não tinham condições de criá-la junto com os outros dez irmãos que ela tinha. Os outros irmãos dela também foram entregues para adoção e criados por outras famílias que viviam em Minas Gerais.

Os pais biológicos de Maria Estela, Judith e Oswaldo, viviam no interior de Minas, em uma cidade com nome de Montes Claros, e naquela época estavam em condições de extrema pobreza.

O lar em que Estela cresceu
Ao ser adotada, ela foi levada para viver na capital sob os cuidados de uma família muito rica. O casal que adotou deu-lhe uma ótima educação e ela passou a viver em um ambiente fino e requintado.

Embora estivesse vivendo nessas condições, ela jamais perdeu a simpatia e nunca se esqueceu de suas origens. Apesar de ter sido levada para viver na capital, Maria Estela mantinha contato de forma continua com seus irmãos e com seus pais.

Duas mães e dois pais
A atriz sempre se julgou uma pessoa privilegiada por ter duas mães, dois pais e muitos irmãos. Estela sempre deixou claro que em nenhum momento de sua vida ela teve um sentimento de ter sido rejeitada por seus pais.

Muitas pessoas não sabem, mas no ano de 2006 ela concorreu as eleições como vice-governadora do estado do Rio de Janeiro. Ela, que era filiada ao PSDB, estava participando da chapa de Eduardo Paes naquela ocasião.

Os fãs, parentes e amigos da atriz lamentaram o seu falecimento nas redes sociais. A atriz, que tinha 75 anos de idade, deixou uma linda história e, com certeza, marcou a vida de muitas pessoas.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante e sempre ajuda no diálogo.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário