Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Evangélicos usam mais produtos eróticos do que público geral, diz pesquisa. Veja alguns

Tipo:

Evangélicos-usam-mais-produtos-eróticos-do-que-público-geral-diz-pesquisa.-430x285

O brasileiro ainda é muito conservador no que diz respeito ao uso de acessórios no sexo. Segundo dados de uma pesquisa realizada pela marca de preservativos Durex, em 2014, somente 17% da nação já utilizou algum produto erótico em algum momento da vida.

Porém, se considerarmos apenas a população evangélica do Brasil, esse índice é surpreendentemente maior: 28,1% dos adeptos a esta religião faz uso de acessórios eróticos e estimulantes, de acordo com a pesquisa O Crente e o Sexo, desenvolvida pelos editores do site Genizah em parceria com a Revista Cristianismo.

O consumo é tão expressivo que a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME) lançou recentemente um Guia Gospel para Sexshops, com o objetivo de orientar revendedores sobre o atendimento deste público específico.

A cartilha cita o livro Sexualidade Sem Censura, do pastor Cláudio Duarte, que afirma que, se feito com amor e para a felicidade do casal, vale inovar e explorar fantasias na cama.

De acordo com a pesquisa idealizada pelo site Genizah, a maioria dos evangélicos concorda com essa premissa: 59,7% crê que uma boa vida sexual seja a base de um casamento sólido. Ademais, 56,4% defende que, na cama de um casal, vale tudo, desde que ambos estejam de acordo.

Mesmo assim, o guia pontua que ainda existe resistência por grande parte deste público em aderir aos acessórios sexuais, mesmo que isso possa significar uma melhora significativa na qualidade do relacionamento.

Para desconstruir este preconceito, a publicação listou produtos que considera os mais adequados para revendedores indicarem aos clientes evangélicos, a fim de que melhorem a vida sexual sem abrir mão de princípios.

Confira as sugestões:

Mousse efervescente: loção vibrante e relaxante para massagem corporal (não deve ser usada na área íntima, pois causa ardência). Mousse corporal efervescente Popp Frutas (Sexy Fantasy / Loja do Prazer)

Vela de massagem beijável: indicada para uma brincadeira sensual. Depois de apagada, se transforma em um óleo de massagem que não queima a pele. Disponível em diferentes sabores, pode ser ingerida e ainda aromatiza o ambiente. Vela beijável Acenda (Blum / Milli)

Óleo de massagem térmico: depois de aplicar no corpo do parceiro, assopre, e ele sentirá uma sensação de aquecimento. Óleo Dragon Fire (Soft Love / Milli)

Excitante feminino: aplique na região íntima para provocar sensação de aquecimento do clitóris e entrada da vagina, o que aumentará a sensibilidade, lubrificação e prazer. Excitante feminino Mais Prazer (Intt Cosméticos)

Excitante unissex: ambos podem usar nos pontos mais sensíveis do corpo para potencializar sensações. Excitante Inflate (Intt Cosméticos)

Retardador de ejaculação: gel que mantém a ereção por mais tempo e retarda a ejaculação. Prolongador de ereção Maschio (Pessini Cosméticos)

Vibrador líquido: aplique a loção no clitóris ou glande e sinta as sensações vibratórias. Vibrador líquido Hot Shock (Hot Flowers)

Lubrificante à base de água: similar à lubrificação natural da vagina, proporciona muito mais conforto e prazer para a mulher, principalmente, e também para o homem. Géis Lubrificantes Tubo (Prudence)

Bolinha explosiva: as de óleo mineral devem ser usadas somente durante o banho, enquanto as de óleo vegetal podem usar usadas na cama, para massagens sensuais. Algumas são beijáveis. Porém, não se deve introduzi-las no corpo. Cápsula Imperiass (Hot Flowers)

Preservativos: muitos usam camisinhas masculinas e femininos dentro do casamento por uma questão de planejamento familiar. Há inúmeras opções diferentes: com textura, aroma, mais finas, etc. Camisinha Neon, que brilha no escuro (Prudence)




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário