Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Estes pontos fazem milagres pela tua saúde! Aprende a usá-los e vais te surpreender com o resultado!

Tipo:

Estes-pontos-fazem-milagres-pela-tua-saúde

Esta técnica surpreende qualquer pessoa com os resultados, pois faz maravilhas para a nossa saúde. Tem o nome de reflexologia, e é uma prática terapêutica muito explorada pela milenar medicina chinesa, que atua nos pontos de pressão. E esses pontos de pressão relacionam-se diretamente com os vários órgãos do corpo.
A reflexologia pode ser feita nos pés, nas mão e no rosto. O estímulo desses pontos pode fazer maravilhas para a nossa saúde.

E aqui vamos mostrar como usar pontos de pressão existentes no nosso rosto para combater sintomas como a dor. Os principais pontos de pressão na cara e como pode usá-los em si mesmo ou nos outros.

Em alguns casos, os resultados são imediatos. Um exemplo é o tratamento da dor. O alívio é imediato!

Como fazer essa prática? Não é difícil.

Primeiro, precisa saber que não deve pressionar nenhuma área com muita força. Evite mexer em lugares machucados ou com cicatrizes recentes. Esses cuidados servem para evitar lesões. Procure sempre massagear o corpo com óleo, para eliminar atritos e evitar irritações na pele.

Está ansioso, estressado e sofre com sintomas como insónia e dor de cabeça? A pressão no ponto 3 (ver imagem em baixo) é excelente para aliviar ansiedade, estresse, fadiga, insónia e dores de cabeça.

Faça o teste e comprove: quando sentir uma dor de cabeça, pressione este ponto sem usar muita força, mas com firmeza, e veja o que acontecerá em poucos minutos.

A imagem mostra os pontos e os órgãos a que eles se ligam:

1. Intestino delgado

2. Bexiga

3. Fígado

4. Coração

5. Rins

6. Vesícula biliar

7. Estômago

8. Pulmões

9. Intestino grosso

10. Genitais

11. Pâncreas

Se tiver problema ou sentir dor nesses órgãos, pressione os pontos correspondentes a eles no seu rosto.

A pressão, repetimos, é firme, porém não é agressiva. Uma simples massagem já servirá como estímulo e ajudará a aliviar problemas de saúde.

Se conhecer um bom profissional da área de reflexologia, vale a pena o investimento de se consultar com ele.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

2 votos, média: 1.5 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário