Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

ESTE CASAL SE DIVORCIOU DEPOIS QUE ELA ENGORDOU E ELE A TRAIU. MAS QUANDO ELE BATEU Á SUA PORTA UM ANO DEPOIS, ELA NÃO HESITOU EM FAZER ISSO!

Tipo:

Lisseth Expósito é venezuelana, mas agora vive em Kent, Inglaterra. Aos 15 anos ela começou a namorar José, um venezuelano de 19 anos. Tudo ia bem para os adolescentes, e após três anos de namoro, eles decidiram se casar. Lisseth, com apenas 19 anos na época, estava grávida do primeiro bebê deles, mas não era apenas o feto que estava fazendo a barriga dela crescer.

O casal tinha o péssimo hábito de comer fast food quase que diariamente. No entanto, enquanto o peso de José permanecia o mesmo, Lisseth ficava cada dia mais obesa. Durante a gravidez, ela comia um café da manhã inglês tradicional, seguido de bolos, massa e sanduíches do McDonald’s todo dia. Logo, ela acabou pesando mais de 136 kg.

Enquanto estava grávida, seu marido parecia apoiá-la e assegurá-la de que ela perderia peso após o parto. No entanto, depois de dar à luz sua primeira filha, o peso dela permaneceu o mesmo. “Eu continuei comendo por dois”, ela confessa. “Eu só pensava na próxima refeição.”

Lisseth pensou que o amor de seu marido por ela ofuscaria qualquer sentimento sobre o seu peso, mas, infelizmente, ela se enganou. “Nós passamos cada momento juntos, e toda noite antes de dormir ele beijava a minha bochecha e sussurrava que me amava. Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo”, Lisseth relembra com nostalgia. “Mas quando eu engordei, José me olhava com nojo. Quando eu comia meu jantar no sofá, eu escutava ele murmurar ‘gorda’ quando os farelos caíam na minha barriga.”

E os insultos não pararam por aí. Uma noite, Lisseth ficou chocada quando escutou ele chamá-la de ‘elefante’. Pouco a pouco eles se distanciaram: “Eu tentava mostrar afeto na cama, mas ele se virava para o lado para dormir. Eu o repeli e chorei até dormir.” Nesses momentos difíceis, Lisseth se consolava comendo mais e mais. José se consolava nos braços de outra mulher.

Quando ela descobriu que o marido a estava traindo, ela não pôde mais suportar. Ela descobriu quando viu as mensagens no celular dele. Eles logo se divorciaram e Lisseth quis retomar o controle de sua vida emagrecendo. Foi um processo longo e lento, mas com muito esforço e determinação ela conseguiu perder mais de 59 kg. “Eu perdi peso para mim. Eu eliminei minha dieta de fast food e meu marido lixo.”

A filha do casal ficava com o pai nos finais de semana. Toda sexta-feira José ia buscá-la, e quando Lisseth começou a emagrecer, ele começou a olhar com admiração a transformação pela qual sua ex-mulher estava passando. Um dia, José disse algo a ela que ela não havia escutado desde o início do relacionamento deles: “Você está gostosa”, ele disse. Ela riu e fechou a porta na cara dele.

Você pode ver mais sobre esta história neste vídeo (em inglês):




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário