Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Este cachorro aguarda que os donos saiam de casa. O que faz a seguir é tão engraçado

Tipo:

Este-cachorro-aguarda-que-os-donos-saiam-de-casa.-O-que-faz-a-seguir-é-tão-engraçado

Suzy, um bonito Beagle, imediatamente que viu seus mestres fora de casa, não relaxou nem um pouco. Faz exatamente como os ladrões vai até a janela da casa para garantir que as pessoas não voltam em breve. Agora a loucura pode começar, e as imagens capturadas pela câmera são incríveis! Suzy vai diretamente ao lado da árvore de Natal, belamente adornada para escolher um globo colorido que irá substituir a bola. O entusiasmo que sentiu esta beagle com o seu “brinquedo” novo é contagioso!

Porém, não está contente, brincando no chão, para maior divertimento começa a saltar sobre o mobiliário. Energia para este filhote de cachorro é uma característica dominante de sua raça. Cães beagle gostam de ser cercado por pessoas, mas ver o seu comportamento não é surpreendente, eles precisam de muita atenção, paciência e um treinamento sério.

Depois de longa duração de saltos, Suzy consegue jogar seu globo favorito para atrás de um sofá, e a recuperação parece ser uma missão impossível. O cão não desiste e coloca a pata sobre o sofá para recuperar, mas a sua incursão na escuridão atrás dos móveis, aparentemente, não correu bem. Muito rapidamente assustou e começa a latir para a janela um sinal sério de que estava a precisar de seus mestres.

Por mais que eu goste, este filhote de cachorro foi deixado sozinho em casa a brincar com o globo, e as imagens finais mostram-nos que a ausência de seus mestres, não foi benéfico. Certamente depois de ver este filme as pessoas vão pensar duas vezes antes de sair sem a Suzy!




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário