Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Estas utilidades da água oxigenada vão te deixar de boca aberta! Nunca imaginei que fosse possível!

Tipo:

.

A água oxigenada é agente de oxidação forte, composto de átomos de hidrogênio e de oxigênio, capaz de matar vírus, bactérias, fungos e é útil de várias maneiras em sua casa.

Estas são as 7 formas úteis para usar a água oxigenada:

1. preparar comida – várias pesquisas declararam que usar água oxigenada com vinagre pode matar a salmonela e bactéria E. coli. E também pode ser usado como líquido de limpeza para as áreas de preparação de alimentos.

2. preparar marinados – coloca um pedaço de carne, frango ou peixe num frasco com partes iguais de água e 3% água oxigenada (H202) e deixe-o no frigorífico por 30 min.

3. higienização da carne – pode enxaguar a carne com água oxigenada antes de cozinhar.

4. molho vegetal – se quer matar as bactérias que estão nos seus vegetais adicione 1/4 xícara de 3% H202 à água fria, junto com os vegetais. Deixe a mistura agir por 20 minutos, em seguida enxague-os, seque e leve ao frigorífico.

5. sobras de salada – antes de refrigerar as saladas que sobraram da sua última refeição pegue em 1/2 xícara de água e 1 colher de sopa de água oxigenada a 5% e pulverize as sobras com ele. Escorra a salada e depois e guarde-a.

6. cozinha cheirosa – cheiro fresco é o que sempre terá na sua cozinha se a lavar com água oxigenada. Se quiser desinfetar o seu wc sem fazer qualquer dano, use 50/50 de uma mistura de água oxigenada de 3% com água. O frigorífico pode ser limpo com a pulverização de água oxigenada de 3% no seu interior. Vidro, espelhos, pisos e wc´s também podem brilhar após a limpeza.

7. lava louças – de vez em quando precisa desinfetar a sua máquina, e uma ótima opção para isso é a adição de 60ml de água oxigenada 3% com a fórmula da lavagem regular.

8. vaporizador – coloque um litro de água e 1 litro de água oxigenada 3% para limpar o ar, do teu vaporizador.

9. limpeza – usa-a como substituto de água para lavar. Ela vai manter o seu vestuário branco, de fato. Se há sangue nas suas roupas, eventualmente, despeje diretamente no próprio local e deixe agir por um minuto, esfregue-o e depois lave.

10. remover manchas – se houver manchas de sangue ou a mancha é antiga, água oxigenada vai tirá-la. Para isso use água oxigenada de 3% , derramando-a sobre as manchas antes das roupas irem para água morna. * Ele também pode descolorir muitos tecidos, como a água de lavar.

Também pode usá-la no cuidado pessoal, como: clareamento dos dentes, enema, e iluminação de cabelo …




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário