Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Estas São As Coisas Que ELES Gostam No Sexo Mas Não Admitem!

Tipo:

img_1_34_3222

Para um homem, o facto da sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”. É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo das suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional numa relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.

É importante que conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade

O que ele quer é que saiba compreendê-lo, que quando ele quiser fazer sexo o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que simplesmente não o faça e quando tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que não se iniba na frente dele na hora do sexo.

2. Frases quentes

Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que diga tudo o que tiver vontade, que o guie com palavras ou com as mãos, que se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas.

Para eles, ver a mulher retorcendo-se de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido

Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar a iniciativa de vez em quando. Para eles, tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alivio e faz com que pareça mais atraente.

Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não vai negar um momento de prazer.

4. Dar-lhe um bom inicio de dia

Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade.

Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.

5. Carinho após o sexo

Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espectacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo.

Muitos deles preferem que fique ao menos um instante ao lado deles, a descansar após tanta agitação e a compartilhar beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que sentiram.

6. Que a mulher aprecie o sexo

Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrivel que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente.

Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele vai amá-la por isso.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

13627_10152589693990479_240903481838384163_n
Brownies com mesclado de cheesecake

Comece bem o dia com um delicioso Brownies mesclado de cheesecake!!

Canjica com creme de leite
Canjica com creme de leite

Essa clássica delícia é bem fácil de ser feita, legal que pode...

ato-generosidade-capa
20 crianças que irão resgatar sua esperança na humanidade

Estado Islâmico, guerra na Síria, atentado em boate, tiroteio, terrorismo na França…...

Suas-facas-não-cortam-bem-Aprenda-a-afiar-com-algo-que-todos-temos-em-casa-610x300
Suas facas não cortam bem? Aprenda a afiar com algo que todos temos em casa

Certamente já teve alturas que queria preparar os alimentos para sua refeição...

Deixe seu comentário