Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Esta mulher pesava 514 quilos Quando vires como está agora Inacreditável!

Tipo:

Esta mulher pesava 514 quilos… Mas a sua força de vontade fez com que ela fosse capaz de uma transformação impressionante. Quando ver como está hoje…
Mayra Rosales, moradora do Texas, nos Estados Unidos, pesava 514 quilos.

Enquanto pessoas normais consomem 2.000 calorias por dia, ela precisa de 18.000. Todos os dias, ela come até quatro bolos inteiros – e essa é apenas a sobremesa.

Ela não deixa sua cama há 5 anos. Ela é simplesmente pesada demais para conseguir se levantar. A sua perna desenvolveu gigantescos linfedemas, dolorosas aglomerações de líquidos causadas por obstruções no sistema linfático. Bernie, o marido de Mayra, precisa ajudá-la todos os dias até mesmo nas tarefas mais fáceis do dia a dia.

Mayra Rosales é a mulher mais gorda do mundo. Se algo não acontecesse ela morreria em pouco tempo. O seu estado de saúde é dramático. E, para piorar a situação, a sua irmã foi presa por assassinato, deixando seus três filhos para Mayra cuidar. Pelos pequenos, ela precisava mudar algo na sua vida rapidamente.

A americana precisou ir com urgência ao hospital. Mas ela não conseguia passar pela porta. Foi preciso quebraruma parede para que a mulher fosse rebocada para dentro do prédio. Uma dúzia de pessoas participou da remoção.

Mayra precisou passar por inúmeras operações, uma vez que o seu corpo já padecia há alguns anos de várias enfermidades por conta do excesso de peso. Apenas com a remoção dos linfedemas, ela já passou a pesar 100 quilos a menos.

Para que pudesse continuar a viver, Mayra precisava urgentemente emagrecer. E para isso era necessário muito treinamento e disciplina. A americana tinha uma motivação: os seus sobrinhos, que a chamavam de mãe. “Essas crianças são o motivo pelo qual eu ainda vivo”, diz Mayra. “Eles são o motivo pelo qual eu quero perder mais peso”. As crianças foram as primeiras pessoas a ver a mulher que já havia pesado mais de meia tonelada poder se levantar sozinha novamente. As suas caras de felicidade ao ver a tia andando é a maior recompensa que Mayra podia esperar.

Mas ela não parou de emagrecer ao voltar a andar. A texana continuou a trabalhar duro, rumo a um peso que ninguém acreditava que ela voltaria a ter na vida.

A transformação da mulher de 500 quilos deixou todos boquiabertos: que diferença inacreditável!

Agora com 91 quilos, a mulher de 35 anos pesa menos de um quinto de seu antigo peso. É até difícil de acreditar que se trate da mesma pessoa

Mayra perdeu 400 quilos. E com isso sua vida ganhou uma nova perspectiva.

O tamanho dessa mudança deixou todos de queixo caído. Compartilhe este artigo se a perda de peso extrema desta texana também te deixou impressionado.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário