Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Esta incrível mistura vai fazer seu cabelo danificado de volta à vida, mesmo que seja manchado! (receita)

Tipo:

30205000.jpg

.


Esta máscara já mostrou resultados que são magníficos e durável! Esta máscara é adequado para todos os tipos de cabelo e é indispensável na luta contra a perda de cabelo. Também contribui para o crescimento do cabelo mais rápido.

Se você quiser reconstruir e reforçar as suas estruturas cabelos danificados, você deve aplicar esta máscara com base em leveduras no cabelo 2 vezes por semana, durante 6-8 semanas. Se desejar, você pode repetir o procedimento em 3 meses.

Para preparar esta máscara, você precisa tomar uma colher de chá de leite morno e coloque 1 colher de chá de mel ou açúcar. Em seguida, você precisa adicionar 20 g de levedura fresca. Se você não tem fermento fresco você sempre pode usar seco. Devemos lembrar que se você estiver usando a levedura 1 pacote de seca de levedura seca 7 g de substituir 40 g de levedura fresca.

Tudo que você tem que fazer agora é deixar esta mistura em um lugar quente, a fim de fermentar (crescer), por cerca de 15-20 minutos. Em seguida, tomar a mistura fermentada e aplicá-la a um fio de cabelo limpo e úmido. Primeiro, é necessário aplicar esta mistura sobre as raízes de seu cabelo e, em seguida, ir para as extremidades lentamente.

Você também pode aplicar esta mistura para cabelo sujo.

Em seguida, enrole o cabelo em um saco de nylon e em uma toalha quente. Esta máscara requer calor (uma toalha ou uma tampa), a fim de criar condições óptimas para o crescimento das colónias de fungos de leveduras. Como estes fungos aumentar a concentração de proteína, vitaminas e minerais também aumenta. Isto é muito importante, pois desta forma que penetram no folículo piloso.

Aproveite o seu cabelo renovada!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

19 votos, média: 4.42 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X