Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Esta grávida sentia dor de dente. O que encontram em sua boca vira pesadelo!

Tipo:

ffbe04c2b4cf3081e344769d9689885f-310×174-600×300

A modelo canadense Elizaveta Bulokhoba vive uma vida de sonhos: desde os 17 anos ela viaja pelo mundo afora, seu rosto estampa capas de revistas e sua beleza faz babar muito marmanjo quando ela desfila pelas passarelas mais badaladas. Para coroar todo esse sucesso, a modelo de 24 anos nascida na Lituânia decide ter o primeiro filho com o namorado, Roman. Mas então ela recebe uma notícia que ameaça despedaçar completamente a sua vida.


Confira também:

- 229 Receitas Low Carb

Já grávida, a jovem futura-mãe sente dores fortes e nota um inchaço cada vez maior na mandíbula. Em outubro do ano passado, ela recebe o diagnóstico chocante: Elizaveta sofre de um tipo raro de câncer de mandíbula. Durante uma cirurgia de 16 horas, 95% de sua mandíbula é removida. Os médicos então reconstroem os ossos do seu rosto. Mas para começar a quimioterapia sem a qual ela não sobreviverá, os médicos exigem o maior dos sacrifícios: Elizaveta deve abortar o bebê.

O casal então tem que tomar uma decisão difícil. A quimioterapia é a única chance de sobrevivência de Elizaveta. “O bebê era muito ativo e eu conversava muito com ele dentro da minha barriga,” ela lembra. Mas enquanto ela encara essa escolha impossível, o inesperado novamente acontece. A mandíbula de Elizaveta não cicatriza como esperado e os médicos precisam adiar o início do tratamento. Era a chance que o casal estava esperando. 48 horas antes da data planejada para o aborto, surpreendentemente os médicos conseguem fazer uma cesárea. O bebê de Elizaveta nasce, 10 semanas prematuro, mas com vida!

Seu filho Valentin é um milagre e ajuda sua mãe a sobreviver ao tratamento: “Ele salvou a minha vida!” E ainda que a modelo tenha perdido todo o cabelo e seu corpo esteja todo marcado por cicatrizes, ela nunca se sentiu tão bela. As primeiras fotos tiradas após o tratamento estão circulando rapidamente mundo afora.

“Quando você se ama, nada pode te destruir, nem mesmo o câncer,” diz ela. “Todos os seus defeitos se tornam perfeições. As cicatrizes, o corpo sem cabelo. Tudo isso apenas te lembra quão forte você é, te lembra que você derrotou o câncer. Eu me sinto linda, então eu sou linda.” Com suas fotos, esta sobrevivente quer ajudar outras pessoas a encontrarem sua própria definição de beleza.

A história de Elizaveta é realmente comovente. Ela não apenas derrotou o câncer, ela também foi abençoada com uma dádiva preciosa: seu filho Valentin. Se as fotos e a história desta modelo também te tocaram, compartilhe-as com os seus amigos!


Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

16 votos, média: 3.38 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Esta é a dieta que transformou Adele! Ela perdeu 14 kg e esta melhor do que nunca!

Dieta da Adele – A cantora mais popular da Grã-Bretanha e favorita...

24656_highlight
Pão de queijo de liquidificador

Conta aí: tem um amigo louco por pão de queijo? Então marca...

23319468_731362933719287_8535181375552846734_n
Pudim de abacaxi

Ingredientes 2 pacotes de gelatina de abacaxi 1 lata de leite condensado...

9955a7a7d1394cf0872f058359ca8f1b.jpg
Este truque tem um resultado fantástico. Você só precisa de um ferro de passar e uma garrafa de plástico

Com imaginação é possível criar todo tipo de objetos.A ideia de reciclagem...

Deixe seu comentário