Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Esta é a dieta que transformou Adele! Ela perdeu 14 kg e esta melhor do que nunca!

Tipo:



DIETA DA ADELE REVELADA!


Dieta da Adele – A cantora mais popular da Grã-Bretanha e favorita por muitos no mundo Adele conseguiu deixar o seu peso sob controle com a ajuda de sua nova dieta.

Fontes próximas a cantora alegam que, nos últimos meses, ela foi capaz de perder 14 kg graças ao livro “A Dieta Sirtfood”, que foi lançado na Grã-Bretanha em janeiro deste ano.

dieta da adele

Pete Geracimo, antigo treinador pessoal de Adele, é um fã deste regime alimentar e pesquisas confirmaram que ele pode realmente ajudar a regular o metabolismo.

Esta dieta foi projetada por dois nutricionistas certificados e consultores de saúde chamados Aidan Goggins e Glen Matten, cujo foco tem sido sempre sobre alimentação saudável, em vez de perda de peso.

SUA DIETA É BASEADA EM CONSUMIR ALIMENTOS RICOS EM ATIVADORES DE SIRTUÍNA.

Sirtuínas são um tipo de proteína que protegem as células em nossos corpos de morrerem ou de inflamarem devido alguma enfermidade.

Entretanto a pesquisa também mostrou que ela pode ajudar a regular o seu metabolismo, aumentar a massa muscular e queimar gordura – daí o nova tag “maravilha alimentar “.

Entre os alimentos mais ricos nesta proteína destacamos: couve, azeite, chocolate preto, chá verde, vinho tinto, maçãs, cebolas vermelhas, salsa, cebola, mirtilos e assim por diante.

Carne não está nesta lista do “sirtfoods” mas é permitido para consumo, contanto que ele não substitua os “sirtfoods”.

A dieta em si é bastante restritiva. Durante os três primeiros dias sua ingestão de calorias deve ser permitido 1000 calorias, enquanto os próximos quatro dias você está autorizado a 1500 calorias por meio de duas refeições e duas batidas.

Após os primeiros sete dias você pode comer certos “sirtfoods” em quantidades ilimitadas.

A dieta é explicada detalhadamente no seu livro.

Goggins e Matten testaram sua dieta exclusivamente em sujeito que exerce hábitos comuns diariamente e todos eles conseguiram perder uma média de 2,5 kg por semana.

Os nutricionistas salientam que esta não é uma dieta drástica para a perda de peso saudável e rápido, mas sim, um regime saudável que todos devem adotar.

O principal objetivo deste regime é fortalecer o sistema imunológico e o metabolismo, bem como melhorar a saúde geral.

A perda de peso é apenas um bônus adicional que vai acontecer graças ao estilo de vida melhorado.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X