Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Essa mulher tentou todos os médicos, mas sua perda do cabelo parou somente devido a apenas 1 ingrediente

Tipo:

7f3aec821a95c85dfba945fe907d704e.jpg

A perda de cabelo tornou-se uma preocupação para as mulheres modernas em todo o mundo. Fatores como estilos de vida pouco saudáveis ??ou dieta, elementos ambientais e penteações inadequadas não fazem nada além de estimular esse processo. Spas e clínicas propõem vários tipos de soluções, que nem todos podem pagar. No entanto, você pode escolher uma maneira natural e barata de tratar o seu cabelo problema curry folhas remédios.


Para este tratamento, você precisará

Folhas de curry

Sementes de feno-grego (Methi)

Moer uma quantidade suficiente de folhas de caril para cobrir todo o seu cabelo até obter uma pasta. Adicione algumas sementes de methi e alguma água para obter uma mistura fina. Aplicá-lo em todo o couro cabeludo e vertentes, em seguida, cobri-lo com um envoltório de plástico. Deixe a máscara de descanso por cerca de 2 horas, em seguida, lave-o suavemente com água morna.

Depois de ter removido o remédio, o cabelo pode ser um pouco pegajoso, mas não se preocupe. Isso acontece por causa dos elementos naturais que compõem as folhas. Uma vez que secou, ??seu cabelo estará fresco e liso outra vez. No entanto, se você não estiver confortável com a viscosidade, você pode shampoo seu cabelo. Para resultados ótimos, não use um secador e repita o processo uma vez por semana.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X