Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Essa mulher se transformou em um verdadeiro cadáver humano, veja por que e como ela estar hoje em dia!

Tipo:

Captura-de-Tela-2015-09-30-às-20.02.59-434x300

Com apenas 25 quilos seria impossível de acreditar que alguém viveria nessas condições se não fosse o acervo de fotos nessa matéria.
Sua aparência causa horror por onde passa, ela é vista como um cadáver humano vivo.
Valéria, como é o seu nome tem 43 anos, e mora na Russa sua aparência dispensa dizer que ela é uma senhora doente, muito doente ela é o que dizem ”pele e osso”, e o que desencadiou essa condição severa de saúde é o que iremos descobrir aqui.

Ela chegou a esse extremo depois de fazer uma dieta severa e sem acompanhamento profissional, começou comendo verduras e bebendo água, com o tempo ela comia apenas folhas e muita água mas chegou um momento que ela desenvolveu anorexia e já não consegui mais comer se quer as folhas e beber a água.

Ela veio a público contar sua experiencia, quer alertar as adolescentes pois seu drama começou quando ela ainda era uma menina, quando humilhada na escola por estar acima de seu peso resolveu fazer por conta uma dieta radical e as escondidas de seus pais.

Ela desabafou em uma entrevista alertando as garotas que não existe beleza em ser doente, pediu para aquelas que estão nessa situação ou pensam em entrar que acordem enquanto há tempo e se tratem.
Hoje além de doente e lutando diariamente pela viva, ela enfrenta o preconceito das pessoas que horrorizadas se afastam com medo, ela vive em uma eterna solidão, os amigos foram embora, a família praticamente abandonou e ela conta com a própria sorte.

Hoje além de doente ela é triste, se acha repulsiva tem nojo de si própria, a cada dia vencido ela se enche de esperança e espera se recuperar, mas seu caso é gravíssimo.
Hoje ela tenta de tudo o que está ao seu alcance para se livrar da doença, hoje ela não reconhece mais o sabor dos alimentos, o que torna ainda mais difícil pois assim ela não sente vontade de comer, seu organismo perdeu com o tempo e o agravamento da doença a capacidade de processar os alimentos, hoje ela consegue tomar café, é a única coisa que tem mantido ela viva não se sabe como e até por quanto tempo ainda.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário