Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Essa atriz chegou a pesar só 19kg; veja como ela está hoje

Tipo:

26a2eee1e3f40d8176473bd9b1254565.jpg

Muitas pessoas passam por problemas importantes de saúde. Não é fácil lidar com as mazelas da vida, que o diga a atriz americana Rachel Farrokh. Ela está hoje com trinta e nove anos e completamente diferente, mas no passado conviveu com anorexia. Essa doença provoca um distúrbio na alimentação e na imagem das pessoas, o que faz com que as pessoas se sintam gordas, mesmo estando em condição bastante limitada de saúde. Foram dez anos sofrendo com a anorexia, mas felizmente tudo mudou. Hoje ela está linda e você leitor pode ver Rachel, após a doença, ao final dessa reportagem.


A doença da atriz americana chegou a ficar com apenas dezenove quilos. A anorexia ficou tão forte que ela ficou perto da morte. Os médicos já desenganavam a mulher, não acreditando em uma possível melhora. Ela tinha uma aparência saudável antes da anorexia, mas todo o aspecto vibrante foi se perdendo com o tempo. Segundo a americana, a sensação dela é que estava virando sua própria sombra. Rachel Farrokh hoje luta para conscientizar outras pessoas sobre os distúrbios alimentares, tentando evitar que muitas jovens façam dietas radicais, como ela chegou a fazer.

Até o ano de 2014 a doença assolava a americana. Nesse período, a história da atriz acabou comovendo o mundo. Foi então que ela e seu esposo, Ron Edmondson, iniciaram uma campanha para arrecadar fundos para ajudar no tratamento da mulher. Por conta da magreza excessiva, a atriz já estava tendo falência de seu rim, além de outros problemas de saúde, como insuficiência renal e problemas de coração. Eles chegaram a arrecadar incríveis duzentos mil reais.

Felizmente, três anos depois o início do tratamento, ela está considera melhor do problema, mas jamais curada. O tratamento nunca chega a ter fim, já que a questão mexe com o psicológico.

Vaja abaixo a foto que mostra a atriz nos dias atuais. A mudança, de fato, é impressionante. O que você achou do fato da mulher ter mudado bastante? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes para a sociedade.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

547947_10151568951070479_1946541659_n
Torta diferente

Sobrou arroz do almoço? Olha só a receita dessa torta salgada feita...

29469_highlight
Pão de hambúrguer

É tudo de bom, né? Bora aprender a fazer?

788
RECEITA DA VOVÓ QUE CURA ARTRITE, REUMATISMO E DOR NAS ARTICULAÇÕES: ALÍVIO JÁ NA PRIMEIRA APLICAÇÃO

Neste post, trouxemos a receita de um antigo remédio da medicina popular,...

SALGADO
Massa para salgados fritos com 2 ingredientes rápido e simples

Ingredientes: 250 gramas de farinha de trigo tradicional sem fermento; 1 caixa...

Deixe seu comentário

X