Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Emilly conseguiu: Veja de qual novela da Globo a ex-BBB vai participar

Tipo:

f795178312594abaac198dfda704a8e1.jpg

Ex-sister está louca para ficar famosa e começar a trabalhar na Rede Globo, mas um pequeno detalhe pode deixá-la de fora de Malhação.


Nem todos os participantes que já passaram pelas 17 edições que oBig Brother Brasilteve conseguiram grande fama, depois que o programa acabou. Entre os mais de 200brothersque já passaram nas telinhas, em mais de 15 anos de atração, poucos foram os que consolidaram a sua carreira, como Grazi Massafera, ou Íris Stefanelli, que continuam na televisão até hoje. Dentre os participantes desta última edição do BBB, que terminou na segunda semana de abril, Emilly e Vivian foram as que mais se destacaram entre os demais da casa mais vigiada do Brasil. E parece que Emilly está colhendo os frutos dessa popularidade, após ser consagrada campeã doreality show.

A popularidade da sister é tão grande que ela foi escalada para a nova fase de ‘Malhação’, uma novela para jovens que vai ao ar naRede Globotodas as tardes, de segunda a sexta-feira. Com 2,2 milhões de seguidores noInstagram,a Rede Globo está de olho na popularidade de Emilly depois que o programa acabou. Quem contou tudo sobre a convocação de Emilly para ‘Malhação’ foi Mayla, irmã gêmea da sister e que também está colhendo alguns frutos pela fama das duas no BBB 17. As gêmeas estão cobrando, por exemplo, R$ 20 mil para comparecerem a eventos particulares, mostrando que a popularidade delas anda em alta. E a Rede Globo vai aproveitar isso ao máximo.

Mayla disse que as duas aguardam a confirmação das gravações e se realmente isso vai acontecer, segundo uma entrevista que a sister deu ao portal Uol. Pensando na carreira, as ex-participantes do BBB 17 já contrataram um escritório em Miami para cuidar da carreira das gêmeas, que podem ser as novas queridinhas da emissora carioca que produz o Big Brother Brasil juntamente com a produtora holandesa, dona dos direitos autorais do programa, a Endemol..

Mas, uma coisa pode atrapalhar Emilly conseguir a tão sonhada vaga em interpretar papeis em novelas da Rede Globo. É que, para atuar em novelas de forma profissional, é preciso ter um registro que se chama DRT, que a maioria dos atores e atrizes possuem para trabalharem profissionalmente. Sem esse registro, Emilly não pode atuar em ‘Malhação’, o que pode deixar a ganhadora do BBB 17 bem frustrada, já que ela sempre sonhou com a fama, que parece ter chegado à porta da gaúcha. Além de milionária, ela pode ser a nova atriz da Rede Globo. Mayla também deve trabalhar junto com a irmã, já que o fato de as duas serem gêmeas pode ser explorado em algum enredo na novela.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Captura-de-Tela-2015-08-26-às-20.02.39-382×300
Como clarear a pele do rosto

Com ingredientes que você tem em casa, dá pra fazer ótimos tratamentos...

Dieta-del-tomate-500×325-500×325
Conheça a dieta do tomate

O tomate, além de trazer grandes benefícios para a saúde, ajuda na...

0a6f9e40aec948f86e00f54110c1d320.jpg
Sem acordo: SBT, Record e RedeTV dizem que vão sair de TV por Assinatura

Em mensagem conjunta, nesta sexta-feira (24), o SBT, RECORDTV e REDETV!, através...

large_filho-sequestrado
Filho é roubado da mãe por 21 anos. O que ninguém podia acreditar era a identidade real do sequestrador

Em 1995, a pior coisa que poderia acontecer tornou-se real para Maria...

Deixe seu comentário

X